Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo




Queridas e queridos amigos!

    Como os próximos dois dias são de correria, pois a festa da virada é aqui em casa, venho fazer a ultima postagem de 2011 hoje.

    Quero agradecer imensamente o apoio, o carinho e os puxões de orelha que recebi de todos voces! Este blog sem duvida nenhuma fez minha vida mais feliz. Embora seja um relacionamento que nossas queridas psicos condenem, principalmente quando começamos a viver este às vezes mais do que outros, pra mim foi indispensável contar com quem passa por aqui.

    Apezar de ter caído de cabeça nessa vida blogueira apenas a partir de agosto, é como se eu tivesse estado aqui o ano todo. Foi bom de mais curtir com voces suas vitórias, prestar apoio, confortar de alguma forma (espero que tenha conseguido um pouquinho que seja!).

    Mas as vitórias de cada um de voces foram as coisas mais gostosas com que vibrei. As consultas marcadas e os laudos obtidos, as cirurgias marcadas e as cirurgias realizadas, o fim da dieta liquida e o platô combatido, a enfadonha tarefa de ter que comprar roupas novas (aff! Que nojinho de voces...rs!).

    Genteeee!!! Isso aqui me faz um bem enorme! Por isso agradeço mais uma vez a presença de cada uma de voces! Os selinhos que ganhei, os mimos, agrados e elogios! Queria citar o nome de cada um de voces e falar algo especial sobre cada um, mas corro o risco de ser injusta com alguem.

     Então quero muito que voce que esta lendo nesse exato momento, sinta como se essa postagem tivesse sido feita só pra voce!

     Desejo um 2012 com um sabor diferente, não mais sabor de guloseimas, mas sabor de bem estar, de passeio, de roupa nova, de namorico, de festa, de infinitas conquistas. Pois o mundo não vai acabar (não logo agora, né? Por favor...) e temos muuuito pra viver!!!



Feliz Ano Novo!!!
                   Feliz 2012!!!
                             Feliz Vida Nova!!!


                         Saude! Sucesso! Amor! Paz!


São meus votos e de minha família para todos voces!!!

Bjos e abraços!!!
Até 2012!

8 comentários:

  1. Que linda essas suas palavras, realmente o blog faz um bem enorme ,para nós ja que estamos todas em busca de um mesmo sonho, e nos entendemos como ninguem...
    Feliz ano novo para vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  2. Fabi, lindona, um 2012 bem especial para você!!!
    Cheio de conquistas e sucesso!!!!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras flor, realmente este blog e esse mundo aqui da blogosfera é uma viida quase q real é um diario que nos responde sempre q desabafamos atraves dos carinhos dos leitores dele neh mesmo ele q nos conforta, que nos alivia e nos dar força pra continuar. então a vc desejo tudo de bom e que 2012 seja o ano das nossas realizações , conquistas e sonhos a realizar. felicidades minha flor tudo de bom sempre pra vc e sua linda familia.. bjs Feliz 2012

    ResponderExcluir
  4. Vim desejar um ano de 2012 repleto de realizações, saúde, amor, paz e dinheiro. Que vc possa realizar tudo que deseja nesse ano que esta por se iniciar ...

    ResponderExcluir
  5. adorei o post!!! um feliz 2012 pra vc tambem grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!! Estou passando para te desejar um 2012 repleto de alegrias e vitórias... saúde, paz, amor e suce$$o!! Tudo vai dar certo!!! Um grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Fabi, minha amiga! Estou aqui suspirando, respirando fundo... Dizer que você foi uma companheira mais que especial em 2011. Obrigada por tudo. Obrigada por me "ouvir"(ler), e que nesse ano novo sejamos ainda mais companheiras.hahahaha Agora dividindo as coisas concretas do nosso sonho. Chega de laudos! kkk
    Reze por mim que vou rezar por vc. Meu dia está chegando e eu estou... Nervosaaaaaaaa! kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Um excelente 2012 pra você também. beijos

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!