Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Boa tarde pessoal!!

Fiz hoje os meus exames de sangue.Tem de estar 100% em jejum- janta só até as 8:00 do dia anterior e água somente até as 24:00hs. Picadinha na veia, de primeira, 7 frasquinhos de coleta. Tem dois examesinhos que eu nunca tinha feito, mas que também são rápidos, indolores, super tranqüilos. São os testes de coagulação, o COAG3 e o TSI. O primeiro consiste em uma picadinha na orelha (que eu particularmente não senti), onde eles vão marcar o tempo de sangramento e o tempo de coagulação. O segundo, o TSI – Tempo de Sangramento Intenso (acho que é isso), é um cortezinho no braço (acredito que seja aquele furinho que os diabéticos fazem para medir insulina). Causa uma leve ardência -coisa mínima- logo após o “cortezinho” e cada vez que ela limpa a “bolinha” de sangue que se forma, e também vai marcando o tempo que cada bolinha leva para se formar. Segundo a moça que me atendeu, meus resultados foram muito bons. Saem todos hoje a tarde, só o de zinco que demora 10 dias para vir. Não sei se é necessário, mas como vou ver o Drº Tomaz após a endoscopia e a ultra, vou levar esses exames para ele na sexta-feira. Bom, para mim foi super tranqüilo, fácil e rápido. Aguardem os próximos!

Bjos, até!           

Um comentário:

  1. Eita saga que parece que não vai acbar nunca neh, mas se Deus quiser vai dar tudo certo pra nos hehehe.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!