Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Obrigado Senhor!

Meu problema de verba com nutri e psico ta rezolvido!!! É que como esse é o primeiro ano de meu esposo na empresa que ele está, a gente ainda não sabe como tudo funciona. E eis que somos surpreendidos com uma verbinha a mais, daquelas participações de lucros. Fiquei feliz por que o negócio ia ficar pesado... Pra quem não leu a postagem anterior, já estou com laudo da nutri, dia 19/12 pego o da psicóloga e no mesmo dia já tenho consulta com doutor Tomáz e creio que meus papéis já serão enviados para o convenio. Parece que diferente das grandes cidades, nós aqui não vamos até o convenio, é a clínica que solicita a cirurgia que envia para lá. Então não sei se há perícia. Com meu esposo, para o joelho, foi assim. Quando acontecer confirmo!

Agora deixa eu falar desse selinho... Ganhei de duas meninas lindas demais, a Mi Gaucha e a futura muito em breve tigresa emergente Leca.

Eu me sinto feliz, e não sei se essa é bem a palavra que deveria uzar, mas em fim, feliz de ter sido citada por voces duas. É muito bom pra mim saber que escrevi algo que as tocaram e que as fizeram se reconhecer nas minhas dificuldades com o sobre peso. Se serviu para pelo menos uma pessoa não se sentir sózinha, tudo já valeu a pena.

As regras são citar tres bloguinhos que me fizeram chorar, alem desses dois De Panda a Tigresa e Mi Gaucha com os quais tambem já chorei.

Kelly Kobor

Fernanda Henke

Naty

Gostaria de dar ele tambem para a Clara L. "Em breve serei mai feliz", mas como ela anda sumidinha, se passar por aqui, esse selinho tambem é seu!

E citar "Qual foi a fase mais difícil do meu deserto":

Acho que foi quando passei dos 70kg e meu peso foi subindo muito rapido e a obesidade era novidade para mim. Foi muito difícil aceitar minha condição e as dificuldades que passei a ter devido a ela. Em especial, graças as pessoas que foram presenciando tudo e não fizeram nenhuma tentativa de me ajudar, não que fosse obrigação delas, mas, ao contrário disso, fizeram de tudo para demonstrar que estavam até satisfeitas. Foi períodos em que estive mais sensível a essas demonstrações de regozijo. Elas ainda me irritam imensamente, mas hoje acho que lido melhor com essas coisas.

Bom pessoal, era isso!
Bjos para voces, boa noite e bom finds!
Até!

7 comentários:

  1. Olá Fabi, vc realmente é uma guerreira. Desde que resolvi fazer a gastroplastia tenho visitado muitos blogues pra ver as experiencias de quem já fez ou irá fazer a cirurgia.Vc é uma pessoa admirável e muito sensível. Fiquei feliz pela verbinha extra kkk, consultas resolvidas né? Q maravilha.
    Do fundo do meu coração desejo tudo de bom pra vc e q DEUS continue agindo em sua vida e conduzindo as coisas para q tudo aconteça conforme a vontade dele,( que com certeza é o melhor pra vc). Bjs querida!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAA,criei um blog pra mim, mas te confesso q n sei fazer nada nele.Preciso de ajuda pois quero muito interagir com vcs. M ajuda?!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pelo selinho, adorei!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga. Obrigada pelo seu carinho sempre no meu cantinho. Desculpa ter estado tão ausente do seu...Fiquei até um pouco tristinha de ñ estar na listinha merecedora do seu selo, mas confesso que ñ tenho estado tão presente participando da sua vida. Foi só um ciuminho...hehehe
    Mas agradeço seu apoio e presença sempre no meu blog.
    Deus realmente sabe comandar as coisas. E quando deixamos Ele no controle, ai que tudo dá certo mesmo. Nem que seja no último momento. É nisso que acredito, e sei que no final tudo dará certo. Se ainda ñ deu, é pq ñ chegou o final.
    Bjus e saiba que sempre pode contar comigo. Tõ na torcida ai pra que tudo dê certo pra vc. ^^

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha flor, então acho q o meu tbm será a clinica que vaiu encaminhar tudo, fica melhor neh mesmo. então estou passando por aqui pra te desejar um maravilhoso FDS bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Fabi, está chegando e, pelo jeito, está havendo agora uma conspiração a seu favor.

    Vai dar tudo certo!!!


    =**

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!! Adorei as citações sobre a minha pessoa pandística!rsrsrsrs
    Nunca pensei que aqui na internet fosse encontrar amigos e de fato encontrei e fiz amigos que, como vc, acompanham minha caminhada e que eu faço questão de acompanhar a caminhada tb.
    Esse apoio é imprescindível e faz toda a diferença!
    Bjs e obrigada pela amizade!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!