Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Indo descansar um pouco...

Ola, ¿que tal?

Meninas, estou indo para a prainha de Porto Mendes, um lugar delicioso!!! Volto só segunda-feira!

A ultima notícia que tive do convenio foi que toda a documentação esta lá, a ultima foi recebida no dia 17/01, está em analize e que pode ser liberado a qualquer momento, mas eles tem (a partir do dia 17/01), 10 dias uteis para dar resposta. Friamente analizando (podem me chamar de pessimista, mas só se desilude que se iludiu), isso não significa um sim, certo? Mas claro, estou cheia de esperança! Porem só vou voltar a ligar no convenio na 2ª feira, não quero notícia ruim para o fim de semana...

Estou aqui ouvindo uma musica, que esta no orkut de uma graaande amiga minha (te amo Josi!), e estou até com vontadinha de chorar. Evito momentos com muita carga emocional e dessa forma me senti um pouco distante Dele. Como nada, nada é por acaso, senti saudades e fui mandar um oi para ela, e tava essa musica lá. E num trecho diz que quando voce acha que não tem mais respostas, Ele está aqui para dá-las.

"Então minh'alma canta a Ti Senhor, quão grande és Tu, quão grande és Tu!"



Beijoooos.... até mais!

10 comentários:

  1. Fabi, os conv~enios tentam vencer a gente pelo cansaço, por isso que vão até o final do prazo pra liberar a cirurgia. tenha certeza de que tudo vai dar certo! Vá descansar, coma bastante...r.s...pq depois, por mais que vc queira não vai conseguir! Tô torcendo por vc, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amore... o que posso te dizer! Eu não sou das 10 mais otimistas, mas tenho muita fé. Espero q nesse findi tu consiga descansar tanto cabeça quanto corpo, e que na segunda as coisas tomem um rumo inesperado!
    Bjjss e ótima praia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, boa sorte com o convenio, e aproveita bastante o seu momento "Fabi" de descanso.
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Aproveita, Fabi, para relaxar!!!
    Curtir a praia!!!
    "Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o resto Ele fará"
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie Fabi divirta-se de montão flor, sai um pouco do foco atual, e força q ja estar dando tudo certo viu bjs

    ResponderExcluir
  6. Calma, vamos pensar muito positivo, e embora haja toda essa demora que deve estar te enlouquecendo, logo-logo vc estará mais linda e magra!
    Descance, recarregue as energias e volte, disposta a brigar, com tudo e todos, em buscas do seu objetivo, se preciso...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    vai mesmo viaja e descança a cabeça td dara certo!!
    beijus

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela força Fabi, e vc como andas o processo pra sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  9. A melhor solução é viajar e espairecer, quando voltar tá tudo resolvido. beijos

    ResponderExcluir
  10. Fabi, espero q esteja bem!!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!