Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

...e de repente 30!


Sou a mais nova mulher de 30 do pedaço!
 
São 30 anos passados, muitas histórias bacanas, coisas chatas que ficaram para tráz, muita vida vivida com muita alegria.
 
Quem ve de fora talves me ache monótona, mas minha vida é muito boa, gostosa demais. Curto imensamente, com alegria de criança, cada oportunidade de viver. São coisas simples como fazer um bolo ou acampar numa quinta feira. É simples a beleza da vida. E pra mim essa beleza da vida está em fazer feliz e viver feliz com as pessoas que eu amo tanto. Então tudo o que eu fizer com eles e pra eles é festa! E eles mergulham comigo em tudo. Não é bom demais? O que mais eu posso querer da vida? 
 
Ah! Mas tem muitas coisas que eu quero... Quero mais conforto, menos preocupação no fim do mes. Mais passeios e curtição, realizar novos projetos. Não sei se posso ser mais feliz, mas se puder... Só que se nada disso for possivel, apenas queria que nada mudasse, que continuasse como é!
 
A parte chata da minha vida? Foram tantas... Mas sem elas não poderia jamais ser como sou. A vida não teria o mesmo sentido. Talvez eu nunca teria sido obesa, não teria cicatrizes no rosto, não teria depressão, talvez tivesse feito faculdade, mas talvez tambem não teria um marido tão especial, filhos maravilhosos, pessoas que me amam, grandes amizades. Talvez eu não teria um Deus presente, senso de justiça e humanidade. Talvez eu precisasse do inatingivel para ser feliz... sem nunca ser.


O que acho de chegar aos 30? Estou muito feliz. Considero os 30 uma idade de poder. Com o detalhe de que estou num processo inverso né? Não estou envelhecendo e sim rejuvenescendo (como todos nós da gastro). Quer melhor que isso? Mesmo que os anos passem a voar daqui para a frente, amo ser MULHER de 30. Amadureci muito nos ultimos anos e foi ótimo ter amadurecido, e isso só vem com o decorrer do tempo ou, às vezes, com grandes sofrimentos : (. Pra mim foi no momento certo e diria que não foi da forma mais ruim.
 
Como eu chego aos 30? Mais mulher, mais confiante, menos rancorosa, menos chata, melhor mãe, melhor esposa, melhor amiga, melhor dona de cachorro, mais light nas atitudes e, claro, na alimentação, menos medrosa, mais sonhadora, mais cheia de vontade e, pra variar, mais feliz.
 
Uma frase que me resuma hoje? "Eu dou um valor absurdo na vida." 
 
Pra finalizar queria mandar um beijo para meu marido e filhotes que estão sempre na minha torcida, para minha irmã que me lê, para minhas tias e tios, primas e primos, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, sogra (claro!), amigas e colegas, blogueiros lights maravilhosos, pra minha mãe, pro meu pai e pra VOCE!!!

Bjos, até!

9 comentários:

  1. Fabi sua linda,vc merece toda a felicidade do mundo, tudo o q há de bom no Universo. Q Deus te abençoe!!! Bjs Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se vc acha que 30 anos é a idade do poder....espere pra ver qdo chegar aos 40! PODEROSA!!!!!! kkkkkk
    Que vc tena tido um fliz niver, junto com essa oportunidade de recomeçar a vida em busca da sua auto-estima perdida. Que o Papai do Céu te abençoe sempre! Gde bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fabi!
    Balzaquiana agora!!!
    Qdo fiz 30 anos meu irmão caçula passou vários dias cantando a música "mulher de 30" no meu ouvido kkkkkk
    Feliz aniversário!!!
    30 anos e um novo corpo! Nova vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns minha linda mil sucessoa a vc hj e sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina de 30 com cara de 20!!!
    sou sua fã e vc sabe!! Então que venham mais 30 iguais a esse pra vc curtir ainda mais!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga, parabéns muitos anos de vida, que Deus continue te dando muita paz, saúde, felicidade, e parabéns pela tua evolução, vc está ótima...

    Que vc tenha uma ótima semana...
    Bjs da mi

    ResponderExcluir
  7. Não sei se o que comentei vai aparecer, mas te desejo muita saude paz , felicidade e que vc continue sendo essa pessoa meiga e carismatica que é, estou muito feliz pela tua evolução...

    Saudades e bjs da Mi

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está feliz! Quero chegar nos 30 com essa energia boa que você tem :) Feliz aniversário viu lindona! Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ QUERIDA... VIM XERETAR P SABER DA SUA EVOLUÇÃO... VEM NI MIM PROJETO BARBIE 2012... BJSSS

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!