Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

7 meses de Gastro!!!

Oi pessoal!!!
Já se foram 7 meses da minha jornada de gastro! Vai passando tão rapidinho...

Meu pesinho lindo tá alí... 80,800!!! Foram 27,800kg nesses 7 meses. Apenas 0,900 graminhas para sair da casa dos 80!
Infelizmente não bati a minha meta do desafio Menos 30 aos 30! O desafio foi encerrado ontem. Queria muito ter batido a meta, mas faltou bem pouco, apenas 2,2kg. Agora quero lutar para sair da casa dos 80 em 10 dias e chegar aos -30kg pelo menos até o fim do mês...

Meu IMC hoje é 32, obesidade grau I - na cirurgia era 41. Ainda obesidade, mas já bem longe da obesidade mórbida. Mais de 50% do peso que quero eliminar se foi. Dos 49kg que queria eliminar no ínicio, já se foram 28kg. Já me considero uma pessoa "normal", não magra, mas já não mais entre as que são reparadas...

Dando uma resumida basica:

Caminhadas OK! Academia, estou programando alguma coisa, mas onde pretendo fazer preciso de atestado médico, tenho que ver isso ainda. Quero ver se consigo com o ortopedista que estou consultando para umas dores que sinto nos pulsos (desde sempre, eu acho), vou fazer até ressonancia. As outras dores (joelhos, costas, etc) como já citei em outras postagens antes, são raras.

Sinto dumping todas as vezes que como alguma coisa doce, as vezes leve, as vezes forte, mas sempre. Então evito... (aquele fundinho do copo de café com leite simplesmente não posso tomar, já que aqui adoçamos as coisas no copo). Se como muito rápido, ou tomo água muito rápido, passo mal tambem (claro!) me da até taquicardia, procuro ficar atenta, mas as vezes escapa...

E a vida segue, rumo a perder os próximos 20,800kg. Para relembrar, minha meta é chegar aos 60kg. Depois disso, o que vier é lucro!

Ontem foi um dia especial! Encontrei no ortopedista a minha super amiga, a Delly. Somos amigas desde os 12 anos... Fazia já quase 1 ano que a gente não se via... Essa minha amiga é aquela das postagens "O casamento da minha melhor amiga" (que eu estava querendo não ir por causa de roupa e etc...) e dessa aqui tambem,onde tem fotos do casamento. Ainda bem né amiga,que optei por ir, apezar de chateada por estar tão acima do peso, não poderia ter feito diferente, voce é especial! Não me perdoaria se tivesse deixado a obesidade me impedir de comparecer nesse evento tão importante...



 
 
Foteeenhas!!!                                                                                                                          
Antes:                                                                                                                                     


 
 
Durante:                                                                                                                                      




Beijosss!!! Até...                                                                                                                                 
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. OI Fabi!!
    Sabe o que acho mais legal em vc depois da gastro?
    a sua auto confiança e sua auto estima!! vc está linda amiga!segue firme o teu caminho
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabénsssssss, vc estar super bem, e sei que conseguir sair da casa dos 80, continua firme aii na luta sempre, sucesso a vc tenha uma linda tarde bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda, cada dia melhor,mais magra e saudável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Vc tá linda e feliz!!
    Meus parabéns atrasado...te desejo muitas felicidades e bençãos de Deus!
    Fica na Paz, parabéns por todos os resultados!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha de maracujá!!!! Que saudade! Tô numa correria que só!
    Parabéns pela perda de peso. Vc está muito bem, viu?
    É isso aí... Seguindo a luta, sempre!!!
    Grande beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Quanto progresso, hein! Não desista, nem desanime. Só nós sabemos o quanto o caminho é difícil, mas persista! Estou numa segunda luta, para fazer uma cirurgia reparadora e tirar essas sobras. Quem sabe uma lipo. Estou pesquisando clínicas aqui em São Paulo e ouvi falar bem da Master Health. Alguém conhece?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu niver e pela sua eliminação de quilos! Acho gratificante demais cada grama que perco! Sinta-se vitoriosa por isso!
    Beijos mill!
    Meu endereço do Bonecadepano eh milleanita.blogspot.com! Voce será muito bem recebida quando por lá passar!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fabi, pelo niver e pela perda de peso! Sinta-se vitoriosa a cada vez que piscar os olhos, pois o sucesso da gastroplastia eh quase 100% nosso!
    Estou adorando seu blogue, ele esta sendo muito útil para mim neste momento!
    Passa no meu blogue para um cafezin, vc será muito bem recebida.
    Anota ai:milleanita.blogspot.com. O blog eh o Bonecadepano!
    Beijos mill, fique na paz!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!