Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tão polemico quanto mamilos... Púbis!

Muito se fala de peito, coxas, barriga, braços, da papadinha proeminente... Mas ninguem fala a respeito desse ilustre desconhecido! Porem todo obeso sabe o quanto esse danado fica saliente com o sobrepeso, né?

Eu particularmente acho feio e incômodo e comecei a pesquizar a respeito. Para meu pezar, parece que naturalmente não há muito o que fazer...

Muitas vezes o próprio emagrecimento da conta do recado, mas e quando isso não acontece?

Li algumas pessoas citando que o "abdominal inverso" é eficaz, mas nada comprovado.
Outro meio de rezolver a pendencia é a lipoaspiração no local. Segundo informações é muito simples, não exige sequer internação. Custo? Cerca de R$ 2.000,00.
Existe a possibilidade de fazer a lipoaspiração em conjunto com a lipectomia, o que talvez diminua o custo. A lipectomia sózinha não rezolve o problema, na verdade acaba por acentua-lo. Os convenios costumam cobrir a lipectomia como cirurgia reparadora mas provavelmente a lipoaspiração pubiana deverá ser paga a parte, tudo dependendo da conversa com o cirurgião escolhido.


Gente, é só eu que me incomodo com isso? Ou to muito fissurada em cirurgias plásticas? E aí???
Quiz falar disso por que é uma coisa que realmente me incomoda. Conheci uma pessoa que emagreceu bastante e que ficou com um volume "meio estranho" na região... Acho que daí encasquetei com isso, hehehe. E como nunca li relatos de ninguem sobre isso, rezolvi me pronuciar.
Toda informação é bem vida, por tanto, comentem!

18 comentários:

  1. Nunca pensei nisso!
    Mas, acho que se incomoda você DEVE fazer!!!
    Deixa vc chegar no peso que vc quer, Fabi, aí vc decide!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu não me incomodo porque evito olhar hahahahah
    Mas concerteza me incomodaria muito...
    Vale a pena fazer a cirurgia se a pessoa se sentir melhor!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ainda não pensei na pubis!
    A barriga anda me incomodando mais devido ao excesso de pele...rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O famoso capô de fusca...hehehe!

    ResponderExcluir
  5. KKK. Eu nunca havia pensado sobre isso, mais realmente é meio estranho, vou pesquisar. beijos

    ResponderExcluir
  6. Fabi sabe que eu nao me incomodo com a protuberância da parte de cima, mas confesso que to cismada com os labios! Eles murcharam e estao mudando anatomicamente! To rezando pra eles não murcharem a ponto de ser incomodo!!!hahahahaaha
    Tantas coisas pra nos preocuparmos e nós discutindo sobre as partes pudentas! O que me faz pensar: acho que estamos pensando nelas pq agora conseguimos vê-las!hhahahahahahaha Bjssss.

    ResponderExcluir
  7. Quase não vejo ninguém falando desse assunto polemico rs ... como ainda não operei ... vamos ver como vou lidar com isso rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu me incomodo muuuuito! Achei super interessante você falar sobre isso... qualquer dia desses escrevo sobre isso também! Quero muito fazer uma cirurgia, mas meu namorado disse que adora!! hauhauha Mas fica feio quando a gente bota alguns biquines, me incomoda muito! Beijos linda! Bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!!
    Eu não tenho esse problema, mesmo emagrecendo 42kgs. Porém é muito comum mulheres terem o capo do fusca gordinho. tenho uma amiga que quer fazer plástica no abdomen, e olha que ela nem fez a gastro. Na consulta do cirurgia ele já indicou fazer uma lipo no pubis, pois depois que vc tira o excesso da barriga, a gordurinha do pubis fica mais evidente. Acho que quem faz a plástica no abdômen já deve prever a lipo do pubis, pra ficar tudo simétrico. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Se te incomoda, resolva!

    ResponderExcluir
  11. KKKKK
    Tanto lugar pra "plastificar" e vc ta pensando na TESTA kkkk aqui no litoral chama assim, exemplo: vc viu a Burra Testa que tem aquela guria rsrss, quando vc chegar onde quer vai saber o que fazer com ela só vc pra me fazer rir
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Vivo esse dilema tbm... ja fiz lipo e nao percebi muita diferença, depois de um ano voltou ao mesmo volume...penso em fazer novamente mas o pós operatório é incômodo...no momento procuro por um modelo de biquini que disfarce um pouco...se alquem conhece um biquini que ajude a disfarç, publique.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade antes eu nunca tinha parado para reparar, mas de um tempo pra cá isso tem virado um pesadelo, pois fico com vergonha de usar biquíni ou roupas de academia. E o pior de tudo é que sou magra, então fica mais acentuado ainda. Vou começar a malhar e ver se perco um pouco desta gordura, se não der certo vou ter que partir para a cirurgia mesmo. Pra alguns pode parecer até engraçado, mas incomoda de tal forma que está ferindo minha auto estima. O menos mal é saber que não sou a única que pensa assim!!!

    ResponderExcluir
  14. Incomoda, e como. Eu sempre fui magra e sempre tive o capo do fusca kkk beeem avantajado. Vou fazer lipo e já aproveito p tirar.

    ResponderExcluir
  15. Moças e mocinhas. Não busquem a cirurgia mesmo porque é lindo ver uma capozão no biquíni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, OMG Anônimo!!!! Bom saber que não estamos de todo dispensadas, kkkkkk...

      Excluir
  16. Penso como voce mas talvez por vergonha quem se incomoda com isso não saiba nem com quem comentar. Eu mesma só comentei agora porque vi alguem que percebeu que tb há este problema e não teve vergonha de falar. Eu emagreci mas não diminu tanto como esperava e isso me incomoda muito mas ao mesmo tempo não tenho coragem de fazer cirurgia nesta região. Queria poder nem me incomodar e me sentir a vontade pra colocar biquini pequeno como vejo alguns mulheres que tem certo volume e vivem tranquilas e sem ter vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Antes isso não me encomodava, até mesmo nem notava, nem sabia que existia essa distinção... Mas de uns tempos pra cá, meu namorado comento, e uma outra amiga também comento sobre, onde fiquei encasquetada e resolvi repara, e pra minha decepção, realmente havia uma diferença onde começo a me encomodar, não sou gordinha, mas também não sou magerrima ...!
    E comecei a procurar sobre o assunto, mas sem sucesso, o jeito vai ser conversa com minha gino mesmo, para ver se há outra solução, a não ser a cirurgia plástica !
    #medo

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!