Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oi amores...

Desculpem o sumiço mais uma vez... Estou sem net, só com o modenzinho que me dá até preguiça de mexer. Simplesmente troquei uma operadora ótima por uma outra que é uma droga, mas que a esmola era grande, sabe como é. Cancelei a ruim e como já tinha cancelado a boa, por hora to sem nenhuma!

To com uma super hiper mega gripe, já há uns 8 dias. Foi tão forte a danada que eu que não costumo tomar remédio, tava tomando logo uns 4, até para dor. Tosse a noite inteira, fazem tres noites que voltei a dormir bem. Nunca na vida tomei um frasco de xarope até o fim, mas dessa vez não teve jeito...

Por conta disso, minha endoscopia que era pra ter sido na segunda feira passada foi adiada para a próxima sexta feira. Como eu tava com a garganta muito irritada, a enfermeira achou melhor adiar.

Meu peso não mudou NADA desde a ultima pesagem, creio que estou passando por um platôzinho básico, mas to light com isso, só que dificulta para conseguir atingir os rezultados do desafio -30 aos 30.

Ri muito com os coments da ultima postagem, impagáveis!!! Sempre pensei "Poxa, por que ninguem fala disso?". Fazia mais de mes que estava com o post pronto, até que tomei coragem e publiquei! E o rezultado foi bem legal!

Galerinha de férias, criatividade a toda nesse inverno ameno pra entreter os meninos. Muitos passeios planejados, muita caminhadinha incluza!

Agora vou tentar vizitar voces, mas acho bem difícil conseguir. Ou a noite tento com o chip do marido que é mais "potente". Nem imagenzinhas tem no post de hoje, que aí já é pedir demais...

Bjos, até!

10 comentários:

  1. OI sumida!!!
    Bom ter noticias suas, gripe mesmo é de doer né, que bom que está melhor!!! arruma logo essa net pra gente papear rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda...Que saudade de tú e desse lugar maravilhoso.

    Tô de volta viu e vou tentar atualizar mais.

    Passei só pra te deixar um beijo.

    Melhoras querida. Me visita quando der tá?

    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que não chegue aos 30 com -30, tá no caminho.
    Devagar e sempre = sucesso.
    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, tenha fé q vc vai chegar lá sim!!!!! Melhoras...se cuida hein!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Perdoada... Meu pc também tá péssimo, só liga quando quer!Vixe, que chata essa gripe.. eu não tomo remédio, porque nem posso. No mais, sim, seu último post foi sensacional! ahuahuah

    Melhoras!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii florzinha... ai as férias nem começou e já estou ficando de cabelo em pé rsrs
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  7. Coisa chata esse tal de plato né ... Mais vai dar tudo certo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb ando meio sumida!! Mas ja voltei.. nao some tb!

    Esse plato é um tormento!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Platô é básico na nossa vida rs
    Já já volta a emagrecer!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Fabi, vc tá melhor? Conseguiu fazer a endoscopia? eu fiz segunda e meu estômago está com 4cm...minúsculo! hehehehehehe
    Espero que vc esteja melhor, bjs

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!