Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Miss amoeba

Meu corpo está mooooleeee!!!

Barriga, braços, seios coxas, aff... Quando faço minhas caminhadinhas intercaladas com corridinhas, fica tudo balançando (acho que vou começar a me enfaixar...). 
Eu sinceramente duvido que só musculação vá dar jeito nisso. Claro que tenho vontade de fazer uma plástica (falando da barriga, mais especificamente) e talvez possa parecer que to fazendo corpo mole, esperando que ela va resolver tudo. Mas nem posso ficar esperando por isso, uma porque dependo do convenio,e aí...  
Mas apesar de não ser a maior fã de exercícios que existe, quero ir lutando, como tantas de vocês, que me inspiram (Anne,Déa, Fa, Leca, Jói)... Um dos maiores incentivos que os blogs trazem a minha vida é me exercitar.  
Tava tudo programado! Tem uma academia que freqüentava há uns 5 anos atrás que amo de paixão (que tinha o dom de me fazer freqüentá-la), e que se já era boa, de lá para cá só melhorou. Bastava eu voltar a trabalhar e iria me matricular de novo. Eis que eu consigo emprego (êêê!!!). Só que o horário não me permite fazer academia. Começo às 13.00hs e vou até as 21.00hs... E a manhã?,vocês podem perguntar. Mas ficaria muito corrido, não teria tempo para mais nada! Teria que tirar o pequeno cedo de casa, ir pra academia, de lá para o trabalho... Pode ser um defeito meu, mas não sei simplesmente não ver meus filhos, preciso estar com eles. Já to sofrendo pencas de ter aceitado esse horário. Vai durar 2 ou 3 meses até eu poder trocar, e até lá sei que vai ser sofrido, se bem me conheço. E não aceitar também não era negócio, já que ando com os bolsos rapelados após a sucção de verbas que a cirurgia faz com a gente. E sem verba, sem academia... 
Fora as caminhadinhas, faço alguns exercícios em casa, mas reconheço que não consigo ser muito disciplinada. As caminhadas até vão bem, melhor do que pensei que conseguiria, sempre planejo alguma forma de faze-la. Toda oportunidade que tenho, lá vou eu! 
To chateada com isso. De não poder ir pra academia já, desse horário maluco que vou fazer, pra ajudar tenho psico hoje, o que sempre me deixa meio pra baixo.  
Mas paciência, as coisas não podem ser como a gente quer, no tempo que a gente quer. Já fico feliz por que estarei me movimentando mais. E só meu marido e psico sabem o quanto eu estava ansiosa e sofrendo em ter que voltar a trabalhar. Mas agora ta tudo encaminhado, graças a Deus, e estou mais tranqüila do que pensei para começar a trabalhar (começo 5ª). Menos mal, né? Mas pelos meus planos,em compensação, após esses dois ou três meses tudo estará resolvido. Paciência. 
Enquanto isso, fico assim, curtindo uma de “mulher-amoeba”.
Bjos, até!!!

6 comentários:

  1. Ó que linda, estarei sempre por aqui pra te apoiar lindona! Quanto ao excesso de pele, também sofro desse mal. A depender do lugar, só a academia resolve... Mas tem outros lugares que são bem complicados mesmo, que só com a cirurgia! Eu pretendo fazer uma no braço um dia, pra tirar aquela pelanca do "tchau", rsrs.
    Acho que você deveria entrar na academia, exercícios em casa não dá certo. Pagar a academia de certo modo nos força a ir, a fazer os exercícios, a nos disciplinar, e os resultados são muito mais eficazes! É minha dica! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Isac... Paciência, pois as vezes a vida se apresenta de formas que não entendemos mas ao final tudo se enquadra. Sabe, a flacidez é inevitavel mesmo, poucas de nós não sofrem com isso e sei o quanto é dificil se ver ficando "amoeba" ... haha... mas, seguir caminhando e depois quando seus horários mudarem vc inicia a academia. Parabéns pelo emprego! Como é bom estar empregada, nem me fala, pois lembro da época em que eu procurava emprego e não achava... Parabéns linda! Vc é um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. faz parte Fabi, ´pra mim tha valendoooooo, adoroo mihas pelanquinhas rsrsrs sucesso flor e vms rumo a nosso corpinho magro e saudavelllllllll

    ResponderExcluir
  4. ê ê ê!! O trabalho vai te ajudar muito amiga, vc vai ter uma graninha a mais e quando puder vc vai pra academia ué, até lá aproveite para caminhar quando der, no trabalho vc vai se movimentar mais e tambem é um exercício. estou tão feliz por vc!! trabalho é bom pra gente,vc vai perder esse medo logo,
    beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Gata esta mio mole não é um mérito só seu kkkk. Eu até gosto de malhar, o problema é chegar até a academia, mais si que tenho que me dedicar. kk Vamos nessa , parabéns pelo novo emprego , 3 meses passa rapidinho e vc vai se organizar... beijos

    ResponderExcluir
  6. Passando aqui pela primeira vez linda..
    tenta fazer alguns exercícios faceis em casa, não é uma brastemp, mas já quebra o galho né.. Hehe
    fiz meu cantinho a pouco tempo.. Depois passa lá?
    Bjin ;)

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!