Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oi gentiiii...


Finalmente o platô está deixando esse corpinho. Na ultima sexta feira estava com os mesmos 89.900 da ultima vez que postei o peso ( a quase quatro semanas) e hoje estou com 87,600 em fim!!! Agora já posso considerar que nesses quatro meses e meio perdi 20kg! Êêêê!!!
Para o desafio -30 aos 30 faltam perder mais 9 kg nos próximos dois meses e 7 dias! Será que eu consigo? Da pra tentar né?

Sexta feira  fiz minha endoscopia. Foi muuuito tranquilo. Meu estomago tem dimensão de 6 cm. O cirurgião e minha nutri, lindos, elogiaram meu progresso  com todo o entusiasmo de sempre e me põem lá nas nuvens – embora eu mesma considere meu ritmo bem lentinho – mas eles tem achado excelente e ficam admirados com meus exames sempre normais. Próximas etapas: eco abdominal total dia 16 de agosto e novos exames de laboratório.
Inventei de pular corda dia desses. Tempo chuvoso e frío, eu assistindo The Biggest Loser e fiquei doida pra malhar. Ta né! Fiz força e de pouquinho em pouquinho pulei 25 min. Não deu certo. Estou mais dolorida do que em primeiro dia de academia... Muito dolorida mesmo!!!

E por falar em academia, meu cirurgião pegou no meu pé de novo para fazer. Disse que se eu não começar a fazer meu corpo atacar a massa gorda ele irá absorver massa magra (o que não é nada bom) e que meu LDL (colesterol ruim) baixou mas o HDL (colesterol bom) não subiu por falta de exercícios.
Estou bastante motivada agora a fazer (depois do puxão de orelha), até por que não quero voltar lá e responder de novo que não to fazendo nada ainda.

Na postagem “Primeira semana do 4º mês”, alguém deixou um comentário liiindo, alguém que me conhece pessoalmente (que suspeito quem seja), mas não consegui descobrir quem é! Por favoooorrr, comenta de novo e deixa seu nome!!!

Nossa! Como esse cantinho e voces fazem falta viu? Como é gostoso e como me sinto muito mais motivada quando posso passar aqui com frequencia... Mas por hora vai sendo assim, vizitinhas esporádicas. To louca para saber de todos e todas!!!
No mais obrigado a todos que não me abandonaram apesar de minha ausência!
Sammy sua linda! Bem vinda de volta!!!
Bjooossss!!! Sodades!!! Até (breve)!!!

8 comentários:

  1. continua linda e firme aii que com certeza vc irá conseguir finalizar seu desafio positivamente minha linda, força e foco, sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    que bom que o platô te deixou: bom demais!!!
    Sua eliminação está indo muito bem: parabéns!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esse platô é um chato! kkkkk Fica firme que vc vai conseguir sua meta! Parabéns por todas as conquistas e vamos malhar!!! rsrsrsrs Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esse platô chatinho já passou.
    Força na peruca e academia já...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este platô não adianta, todas nós temos mais cedo ou mais tarde... Espero que o meu venha tarde!!! Quanto a academia, eu odeio, mas preferi começar agora quando eu fizer 1 mes e meio hidroginástica. Não adianta Fabi, eles tem razão, atividade fisica faz a diferença...

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, 20 kg em 4 meses é muita coisa! Que sucesso, quero esse dom pra mim! rsrs Parabéns, você só conseguiu isso por causa de seu esforço :) E uns puxões de orelha às vezes fazem bem ein! hahah Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela eliminação de peso, grandes vitórias nesse período, lembrando que a luta contra a obesidade é diária, vc está ótima, e quero ver vc pedalando muito ainda, tente que eu tenho certeza que vc vai conseguir...abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  8. flor, é claro q vc vai conseguir emagrecer pro desafio, afinal vc é super guerreira...
    bjus, sucesso!!!

    http://www.conquistandoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!