Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Hoje foi um dia para comemorar os bons frutos



 


Aqui em Cascavel, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida que é nossa padroeira, temos uma semana festiva, semana em que ocorre nossa tradicional Festa das Colonias.
Faz mais de 5 anos que não participava, mas como agora não sinto mais aquela necessidade de me esconder, rezolvi que esse ano eu queria ir. E valeu a pena ter ido...
Tudo pareceu me lembrar de algo sobre a cirurgia.

Como,por exemplo, sair me sentindo bem e bonita! E não do jeito que deu para ir...

Andar, me movimentar. Sem constrangimento, sem cansaço, sem desanimo, principalmente, sem raiva de mim mesma!

Me sentir extremamente bem ao lado do meu esposo, e não me sentir como se o estivesse envergonhando. Nunca, em momento algum ele demonstrou isso, mas eu me sentia assim.

Fabi Godart versão "linda, loira e japonesa" e com a modestia lá no dedão do pé!


Ser olhada, admirada, é muito bom, faz muito bem! Ser aquela moça bonita, que já é mãe e tudo, é um sonho que eu tenho. E ainda não está plenamente realizado, mas será!

Look festa "cinturinha..."

Comer! Ah, comer... Fui doidinha para comer o frango com polenta de lá, que é muito bom!
Pedi tambem um strogonoff (strogonoff, arroz e batata palha). O almoço que alimentou a tres pessoas, alem de um pedacinho de frango e uma polentinha que belisquei do prato do marido, a 5 anos atraz eu comi sozinha...

Esqueci de tirar a foto quando ainda estava cheio, mas aí esta o que antes era almoço para mim sózinha, e agora é refeição para três!


Beber! Ah, beber... Tomei um pouquinho de cerveja,uns golinhos de refri. Logo meu corpo pediu um suco e uma água. Ponto para um organismo novo, mas tambem para uma cabeça que agora pensa diferente.

Lá tinha brechó, e passamos para dar uma olhadinha. Percebi que ainda me sinto avessa a comprar roupas. Comprei duas sandalias, mas as roupas nem olhei... Ainda não me sinto pronta para entrar no universo de gente normal que veste roupa normal. Simplesmente ainda não consigo saber se já estou entre elas.

Pela primeira vez gastamos mais com outras coisas que não fossem comida. Duro admitir, mas eu era a grande comilona dessa família. Não só eu comia muito, como incentivava todos a comerem. Vejo pelas coisas aqui em casa. Ainda sem acertar o ritmo e muitas vezes comprando como antes, por impulso, muita coisa tem estragado (eu sei que ta errado e é pecado), principalmente fríos e pão. Mas vou acertar isso...

Uma coisa que pra mim ainda era inédita aconteceu (e a mais legal!). Quando estava em uma das barracas, vi que uma moça ficava o tempo todo me olhando. De repente ela me para e pergunta "Voce não era a minha vizinha lá no bairro tal?" Respondi que sim, que era eu. Ela disse" Meu Deus, como voce ta linda, como voce emagreceu! Só lembrei quem era voce quando vi seu esposo e seus meninos, voce tá muito diferente!". Foi legal por que foi bem no auge da minha obesidade que eu a conheci e ela se lembrava bem como eu era. Lembro que comentei que se, somente se, talvez, quem sabe, tudo desse certo, eu iria fazer a cirurgia. Foi naquela época (pela qual creio que todas passamos), em que tudo ainda era muito incerto. E foi maravilhoso ouvir dela, que eu estava muito bem, linda e principalmente, MAGRA (ô palavrinha mágica)!

Em fim, o dia foi ótimo, foi um dia em que pude provar, saborear, cada uma das conquistas da cirurgia. Foi um dia para comemorar!

Quaze 8 meses de gastro, hoje com 78,900kg (yes, I can!). Feliz, e cada vez mais feliz!

Bjos, até! ;D

6 comentários:

  1. Linda demais, amiga!!
    parabéns por tantas conquistas boas...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma cintura dessas...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Fabi, fico muito feliz com sua felicidade e que bacana compartilhar isso c outras pessoas e ser chamada de magra não tem preço, auto estima no ceu, que coisa boa, sucesso p gente
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!
    adorei saber que está cada vez mais feliz porque linda e querida vc sempre foi!
    tão bom poder comer pouquinho né a gente se sente dominadora da comida e não o contrario!
    parabens
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Poxa, fico feliz com todas as suas mudanças! Pelo visto, você está sabendo comer melhor e escolhendo bem o que vai comer... e que bom que se sentiu bem no evento, disposta, confortavel consigo mesma.. isso que importa! Quanto às roupas, é um trauma que aos poucos vai passar e você não vai mais conseguir viver sem comprá-las! hahaha Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Fabi, eh muito bom mesmo passar por essas situacoes! Cada vez que eu encontro slguem que nao via desde marco, um mes antes de operar, fico toda faceirinha com o susto que as pessoas levam!
    Felicidades pars voce, linda!! Beijos mill

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!