Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Hoje está especialmente difícil controlar o apetite. Toda hora da vontade de beliscar. Um pouco por que até ontem não tinha nada de saboroso para me tentar e um pouco também por que é fim de semana. Fui me pesar, estou com 97,000kg. Como desesperar vai fazer só a balança andar mais, nem to pensando muito nisso. Faz 5 dias jã que venho lutando bravamente. De repente nem to fazendo a coisa direito (inclusive estou pesquizando agora), mas tenho caminhado, comido de tres em tres horas, diminui as quantidades. Não fiz grandes etrepolias com alimentos que não deveria. Tenho sentido um pouco de fraqueza e dor nos musculos. Bastante mau humor a noite. Após o almoço venho para o quarto e dou uma internada aqui, após as 17:45 também... Pode estar errado, mas faclita a minha vida, me deixa longe de tentações. E meajud a dormir cedo. Por hora é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!