Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010



Estou cercada de inquietações. Acho que estou vivendo um "bad romance" comigo mesma. Me amo e me destruo. Estou bem incomodada com meu corpo desde a festinha dos meninos em que me vi numa gravação. A roupa marcando todas as dobras, os braços parecendo expremidos nas mangas, vincos nas bochechas, por que a gordura fica sobressaíndo em volta delas. Ultimamente parece que minha barriga teima em escapar por cima das calças e fica aquele aventalzão de banha. Agora que estou precizando procurar emprego então, tenho estado mais apreensiva que de costume. Disse que vou começar a brincar de "perdida no deserto" após as 18:00s. Entro no quarto e finjo que estou no deserto só com o pc e uma garrafa de água. E, creia se quizer, só de pensar nisso já bateu a fome. Estou triste, mas isso não é novidade. Estou sentindo a vida passar. Indo embora velozmente... As camisetas do Mau ja não me servem mais. Logo não terei mais uma fuga. As vezes fico com nojo de mim. As vezes na hora do sexo lembro como o meu corpo é horrível e perco toda a vontade. Me sinto ridícula... Uma idiota. Como se eu estivesse fazendo algo que não serve para mim, como sair de top e sainha por exemplo. Me sinto uma sem noção. Pensei em pedir pro Mau para esperar para eu procurar emprego depois que eu emagrecer pelo menos um pouco, mas acho que não conseguiria manter minha parte no trato. Precizaria de pelo menos uns 5 meses a mais, isso começando ontem. Ou seja, até Agosto parada. Não seria fácil. Pra nossa casa e até pra mim, não sei se quero ficar parada todo esse tempo. Agora que ja levei aquele tranco do voltar a trabalhar, poderia estar trabalhando hoje, fica uma coceirinha de estar fazendo algo. E não adianta eu me enganar, não consigo adequar minhas necessidades com os horáris do Enzo. agor mesmo ele está dormindo, mas não sinto coragem de sair para andar e deixa-lo aqui sozinho, até seria inresponsabilidade. Mas com ele não consigo andar. De manhã tenho preguiça, a tarde, vergonha. Agora me sinto capaz de servir só um pouquinho de comida na hora do almoço, daqui a pouco quando estiver cozinhando a força de vontade vai sumir, é sempre assim. Não sei o que farei e ja falei isso tantas vezes, né? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!