Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Então! Analizando essa lista intitulada pelo Globo Repórter de "As 14 metas para emagrecer com saúde", diria que dentro do que posso, estou no caminho. Veja:
  • Já tenho feito várias refeições por dia. Legal!
  • Frutas na sobremesa e no lanche eu até tento, mas nem sempre tem verba pra isso...
  • Comer verduras e legumes, idem frutas.
  • Raramente como carne, então...
  • A unica gordura animal que eu consumo é a da carne e como raramente como carne...
  • Açucar só o do café da manhã e sucos de pacotinho.
  • Sal estamos tentando, e industrializados que contem sódio andam cada vez mais raros aqui em casa.
  • Leite e derivados muito provavelmente eu estou em falta, mas os meninos em 1º lugar.
  • Porção de integral consumo no meu pãozinho de cada dia, mas tambémquando dá!
  • Idem frutas e verduras, mas no caso, o feijãozinho difícilmente falta.
  • Álcool, que é isso
  • Água: é aí que o bicho pega!
  • Atividades físicas, ta indo + ou -...
  • Comer devagar: Yes, I can!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!