Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dando notícias!

Finalmente meu peso voltou a cair. Estou agora com 85,500kg. Lembrando que fiquei 20 dias em platô, do dia 18/06 até 08/07. De 08/07 para cá se foram 4kg em 20 dias!!! Êêêê!!!! 

Trabalho continua tudo indo super bem. Fico em pé por 7 horas – com intervalo de 1 hora – e no começo sentia muitas dores. Agora só sinto uma dorzinha nos pés lá pelo fim do dia. Nos primeiros dias eu jantava, comia comida mesmo, isso já depois das 22 horas... Mas parei de ter dozinha de mim e de meu cansaço (que muitas vezes é isso o que a gente sente, vontade de se confortar e se compensar), e já to mais cuidadosa com o que como quando chego. Comer de 3 em 3 horas lá é muito difícil, mas tenho tentado dar um “jeitinho”. A melhor parte é que agora caminho todos os dias! São 45 min, indo para o trabalho. E em ritmo acelerado, nada de caminhadinha de ver vitrine.  

E cada vez mais vejo meu corpo precisar de musculação, até minha bunda que sempre foi durinha ta mole... Mas por hora não dá. 

Agora faltam 7kg para chegar ao objetivo do desafio -30 aos 30. Lembrando que o dia do fim do desafio ficou entre 10 de Setembro – meu níver – e 16 de Setembro, quando completo 7 meses de cirurgia. Esticando ao máximo meu prazo, tenho ainda 1 mês e 13 dias pela frente.

É isso, queridos e queridas, graças a Deus tudo corre bem por aqui, tive uma crise na psicóloga semana passada, mas fica para outra postagem...

Estou escrevendo a postagem e visitando alguns de vocês ao mesmo tempo, conforme minha lenta net me permite. Se não visitar todos hoje, amanhã termino.

Mil beijos, preciso correr!!!

Até!!!

12 comentários:

  1. Oi Fabi!!!!
    Estou mais do que feliz por você amiga!!!
    Senti neste post vc super confiante e MAGRAAAAA
    BJUS POE FOTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Também tô pegando firme na musculação pra bunda. Tenta arrumar um tempinho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida....
    Estava sumida e não consegui acompanhar muito...
    Mas nossa, como vc perdeu peso ja...
    Que bom!!! ;)
    E venha contar sobre essa sua crise einh, que bom que continua indo na psicologa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!! Trabalhando? Que booooommm!!! Viu só que eu perdi de acompanhar tudo isso? Que coisa!
    Mas fico feliz em vir aqui e ter notícias boas de você. Sempre torço muito por você e por todos os meus amigos aqui, viu?
    Que booooooommm!!! Não pare NUNCA!!
    Eu voltei para a faculdade, pela manhã e já estou no meu peso!
    Estou me sentindo uma menininha, estudando de manhã e magrinha. Estou miúda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e se cuida, tá?
    Amanhã pretendo colocar novas fotos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, qto tempo!!!
    Correria né?! Mas é assim mesmo, saudades tua, tu deve estar fininha...

    Bjs da Mi

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, andei meio sumida mas tô por aqui!
    Assim não vale, tem que por fotinhas pra gente te ver!!!
    E que bom que está se dando bem no trabalho... é duro quando a gente acorda de manhã e não quer ir trabalhar né? eu tinha esse problema, mas há 2 meses mudei de emprego e tô tão feliz!!!
    Muitas realizações pra vc! Tô aqui acompanhando o seu desafio do menos 30 aos 30 (adorei!!!)
    Eu tô quase chegando nos 30 perdidos também, falta só meio quilinho, com 10 meses de ciru...

    bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Fabi parabéns pelos 4kg off \o/
    Se Deus quiser vc chega na sua meta sim, to torcendo!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc voltou emagrecer !!!
    ;)
    Está gostando do trabalho ?
    Espero que as coisas continue indo bem pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiiii!
    Que saudade, eu andei sumida, mas espero conseguir
    vir postar e visitar os blogs queridos com mais regularidade!
    Que bom que o platô foi embora, é um horror, né?!
    Eu tô emagrecendo bem devagar agora, mas continuo emagrecendo!
    A noite, tipo, depois das 21h, se me dá fome, 2 ovos de codorna resolvem o meu problema... não gosto de ficar mais de 3 horas sem comer nada, e eles têm só 16 calorias cada...

    Bom fim de semana!

    Fica com Deus, beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Esse tal platô tira qq um do sério. Mas que bom que ele se foi!
    Tb não consigo me alimentar de 3 em 3 horas...As refeições obrigatórias já são um desafio...! rs.
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Parabéééénnnnnsss!! Vai alcançar rapidinho esses 30kg, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi linda que bom passar por aki é ver noticias suas...Que bom q o peso voltou a cair espero q esteja td bem de fato...beijus e boa semana

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!