Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Tempo que voa! Vida tão boa!

Genteeee... o tempo voa! A jato!
No próximo dia 16 completo 1 ano e 11 meses de gastroplastia. Chegando aos dois anos pós gastro.



Como comentei na postagem anterior, meu lema agora é cuidar do que adquiri. Gosto do meu corpo como está. Tem coisas que mesmo que eu amanheça e anoiteça dentro de uma academia não conseguirei mudar. Mas o que posso, com toda certeza vou fazer por onde.

Ouvi muitas coisas no decorrer desse tempo pré e pós, de pesquisas e experiências de outros. Meu emagrecimento foi sempre lento, nesse período, como já citei anteriormente, perdi famigerados 45,200kg. Mas sempre ouvi que perderia peso no máximo no período de um ano, e não mais. Que após um ano,comeria praticamente “normal” as pessoas não operadas.

Eu como bem pouco ainda, tenho cuidados como desde o começo. Não consigo comer nem tomar nada rápido que trava. Passo mal com doce, normalmente não como tudo o que meus olhos pedem, hehehe... Mesmo servindo pouco, é difícil não sobrar nada. Peso eu continuo perdendo. Sempre devagar, devagarzinho, mas continuo a perder.


As experiências de cada um com a gastro são únicas, não tem jeito, cada um tem suas particularidades... Gosto de falar sempre de minha evolução pois bastante gente encontra o blog justamente buscando por “emagrecimento lento” e agradecem e dizem que ficam aliviadas por verem histórias iguais as delas. Batem alguns desesperos, sempre, que não há históriaou palavra de conforto no mundo que dê jeito. Então espero que eu possa  anima-las, mais uma vez, repetir que vale a pena. Ô,como vale... Vida normal, vida feliz!!! 

Bjos!!!
Até!

6 comentários:

  1. Quase 2 anos né?!!!! Tempo que voa mesmo. Depois tu faz o antes e depois com aquele vestido do casamento da tua amiga, ele ainda existe? BJs

    ResponderExcluir
  2. e eu faço dois anos hoje 1601 parabéns a tds nos q buscamos nossos objetivos e hj podemos comemorar com os resultados neh . parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz a cirurgia no dia 28/01/14 e até uma semana atras achava que havia algo de errado com minha cirurgia mas depois eu li o seu blog fiquei mais calma e vou seguir tudo direito e deixar o tempo passar. Muito obrigada por esta ajuda que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a cirurgia no dia 28/01/14 e até uma semana atras achava que havia algo de errado com minha cirurgia mas depois eu li o seu blog fiquei mais calma e vou seguir tudo direito e deixar o tempo passar. Muito obrigada por esta ajuda que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Minha grande alegria é essa mesma, passar minha experiencia para quem ta sofrendo como eu diversas vezes sofri. Isso vale a pena! Não desanime mesmo!!!! Logo estará corpinho, desfilado por aí! Um beijo, obrigado e volte sempre! Fique com deus!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!