Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Dia das Bruxas!!! Solte suas feras!

E aí gente! Amanhã é dia das bruxas e queria que voces colocassem aquela bruxinha ou bruxinho, não necessáriamente boazinha(o), prá fora e postassem aí nos coments o que voce mais deseja ver ou sentir depois de estarem lindas e magrinhas com a ciru, se tem alguma vingancinha que voces fizeram, farão, ou pelo menos tem vontade de fazer! Soltem o veneninho... Depois vou complementar a postagem com os comentários de voces!

De minha parte, o que mais gostaria de fazer é não contar que fiz a cirurgia e ficar vendo a cara das pessoas que fazem a farra em cima da minha obesidade. E aí quando perguntassem "Qual é o seu segredo?", responder com aquele singelo "É só fechar a boca e se exercitar. Tem que ter força de vontade!" . Mas que mal estaria eu fazendo a humanidade, pois esses carniceiros me uzariam para outros gordinhos como exemplo (não na minha frente, claro!) de uma força de vontade que eu até tentei ter, mas que não consegui, que não houve. Então acho que já me contentarei com aquele olharzinho de "que ódio!" inevitavel! Ah! E a correria a nutricionistas, academias e casas de produtos naturais que isso desencadeia, HUAHUAHUA!!!! Por que vamos combinar, parece maldoso, mas muita gente não se contem nem um pouquinho em serem cruéis, certo? E claro, mostrar muita superioridade sendo sempre compreensiva com a dificuldade do próximo.

Vamos la, é a vez de voces!

12 comentários:

  1. esta sua vingança seria demais vc realmente acertou na maldade.eu teria tantas pequenas vinganças,que se tornariam grandes demais,entao melhor deixar quieto

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, não me veio nada na cabeça ainda sobre vingança, mas vou me lembrar, mas por enquanto a unica coisa q me vem na cabeça é qdo ficar magra acho q terei coragem de olhar as pessoas nos olhos, pois realmente não tenho essa coragem...Pois pra mim se eu fosse invisivel seria um favor... Parece q não quero q as pessoas me vejam...meio melodramatico, mas é isso aí.

    Vou até fazer um post sobre isso no meu blog...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Xover.... Não seria uma vingança tão má, mas estou sendo mais independente de meu mari, antes dependia dele pra ser minha compainha, só saia se ele saisse, mas ele saia só e junto comigo colocava todas as dificuldades e eu achava que era por causa de mim e hj eu saio com minhas primas, visito meus parentes, vou só e hj ele fica mais em casa, me chama pra sair e ainda fica controlando minhas saídas. Adoro qndo fica perguntando pra onde vou, com quem, que horas volto e fica me ligando a toda hora perguntando. Sei q em outra situação isso seria um saco, mas agora eu tô me vingando....Ai como tô bandida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi que bom que você voltou, já estava com saudades,
    Vingança? não, só quando me perguntarem como eu conseguiu emagrecer eu respondo, não fiz nada meu metabolismo é ótimo, só cortei o açúcar do cafezinho e pronto menos vinte quilos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.
    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
  6. ola dei uma passadinha no seu blog para te desejar tdo de bom eu tbm estou na luta contra a balança e juntas vamos vençer. bjs boa noite

    ResponderExcluir
  7. Ai ai...kkkk Como eu sou bandida!
    Farei tanta coooooisa...
    Primeiro farei uma visitinha no trabalho do meu marido. Trabalha mais de 10 anos no Tribunal de Justiça e tem uma "coisa" lá que fica mandando e-mails sobre sexo. Vou lá, me apresentar e perguntar:- Ah! Você é a fulana que manda e-mails de sexo para meu marido? Me manda o e-mail do seu marido que tenho umas fotos do meu book sensual, vou mandar para ele.kkkkkkkk
    Será?
    Outra:
    Meu marido gosta muito de ficar jogando jogos no computador. Eu acabo ficando em casa com minha filha, acomodada, por que estou gordinha e não gosto de me mostrar para as pessoas como antes. Nossa! Como eu era... Quero pegar a chave do carro e minha filha e adeus.kkk Quem quer passear? Estou indo...
    Esses dias fiz isso, nossa! Veio correndo.
    Depois quero mostrar para os parentes contra, o quanto estou feliz. Quando ouvir dizerem que estão gordas, nossa, o que faço? Vou responder, fecha a booooooooca!
    No meu trabalho, nem me fale... Bando de invejosas. Lá vão sofrer! Tem uma estagiária que operou 6 anos atrás e engordou de novo. Me comparam com ela. Já avisei que cada caso é um caso e eu quero mudar.
    Como me arrependi de falar...
    Beijos Fabi!
    Obrigada por sempre comentar no meu mini bloguinho. Te adoro muthio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi!!
    Minha "vingança" é só colocar uma roupa bem linda e desfilar na frente de certas pessoas e deixar eles pensarem... se perguntarem o que aconteceu simplismente vou responder: Não posso contar é segredo. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiii!!! Então!!! Concordo contigo e é exatamente isso que terei o prazer sarcástico de fazer, deixar as pessoas boquiabertas com a minha saude e deixar mais ainda as invejosas ROOOOXAAASSSS de ciumes!! Não vejo a hora de ficar linda de viver e desfilar com a minha esposa por ai!! Ela já é toda sarada, eu sarada do lado, ninguém me segura!!!! Bjjjsss.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi!!!
    Li que vc postou que já havia 20 votos e tal, corri lá para ler. Meeeeu chapéu! Já tinha mesmo. Nem acreditei!!! Minina! Só aqui no blog que pedi votos. Amei!!
    Obrigada pessoa!!! Valeu a intenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA,
    OBRIGADA PELO COMENTARIO LÁ NO MEU BLOGUINHO TÁ...

    BOA NOITE...

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!