Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Omepramix, Respiron, Amor e Dia das Crianças.

Estou me sentindo operada, tomando esse Omepramix, não to sentindo nem fome nem vontade de comer... Dizem que as reações costumam ser bem punks, mas fora uma ardencia no estomago que senti na primeira dosagem e diarréia, não estou sentindo (por enquanto) mais nada.


Comprei meu Respironzinho, to aqui brincando muito!!! Consegui uma vez na dois, espero não estar fazendo besteiras (R$21,50 nas Farmácias Estrela).


Quanto a amor...


 Hoje faz 24 anos que meus pais e duas irmãs faleceram. Mas não quero mais sentir tristeza, quero só rezar por eles, não quero mais chorar, quero só ver as boas coisas que existiram. Meu esposo me ajuda de mais nisso. Por isso não quiz fazer uma postagem excluziva sobre isso. Não vou lamentar, aconteceu e não tem volta, é necessário transformar isso em algo bom, para não mante-los esquecidos, para evitar que doa. Só carinho, amor, saudade sempre...(por favor, não comentem a respeito, só achei que eles mereciam ser citados).


Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, por sinal, padroeira aqui de Cascavel! Viva nossa Santinha!



Ontem fui ver o robo da Havan, me diverti litros, sou muito criançona...


E, para o dia das crianças, essa ilustrinha do Mentirinhas, que acho fofa, linda, linda, linda!


Feliz dia das crianças pra todos os filhotinhos e filhotinhas e para as criancinhas dentro de nós!!!
Parecem meus molequinhos...

Beijos, até!

Bonus!


http://youtu.be/kP4QHmrBWwE

3 comentários:

  1. Oi Fabi , estou fazendo a medicina preventiva p/ poder operar e tenho feito a fisioterapia respiratória , no meu caso a fisioterapeuta disse que não é necessário aumentar o nível do respiron ,faço 3 séries de 10 exercícios cd no nível 0 só que tem que segurar as 3 bolinhas lá em cima por uns 3 segundos e vários outros exercícios sem o respiron .Vc vai fazer fisioterapia respiratória tbém ?


    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi! Sei bem como é sentir saudade de quem já partiu, pq perdi minha mãe há 5 anos e a saudade não passa nunca. A gente tem que levar a vida, seguir sempre em frente e ficar tranquilas pq eles estão em um lugar melhor mandando energias positivas pra gente.
    Força amiga e bom treino no respiron!!rsrsrs
    Bjjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, passei por aqui, feliz dia das crianças pra vc tb, e fiquei com medo desse robô q foi assistir hehehhee...

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!