Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olha o geladinho!!!

Olá pessoal, muito calor nas cidades de voces? Pois é, o oeste paranaense amanheceu pegando fogo!
Aí é só esquentar que tudo o que é friozinho é tentador! E a galerinha começa a pedir sorvete, começa a passar o caminhão da melancia (delícia!), o carro do picolé... Como não confio muito neste ultimo e para ter um refresquinho sempre a mão, esta aberta aqui em casa a temporada do geladinho (ou sacolé, para algumas regiões). Compro aquele pozinho próprio pra geladinho, aquele que vem com os pacotinhos. Como ele sozinho fica com um sabor muito ruinzinho, acrescento um pacotinho de um suco de qualquer marca que tenha um sabor fortinho (inho, inho, inho, pra rimar com geladinho!), e coloco metade do açucar que pede a receita do pozinho (inho!). A nossa galerinha -e claro, os amigos da galerinha- agradecem... Mamãe não gosta - pouco! Vamos aprender fazer geladinho light!

Aí lembrei de quando eu era atendente de restaurante e veio uma moça magrela pesar seu prato com duas folhas de alface, duas rodelas de beterraba, meia colher de arroz e um mini peito de frango grelhado. Olhou para o prato e disse: "Nossa! Nem sei se eu vou aguentar comer TUDO isso... No calor nem da vontade de comer, né!". E eu alí, sorrindo, simpática e pensando "Sua vaca!". Quem me dera...

Por hoje é só isso...
Bjos, até!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hehehehehehehehehe
    Ri muito agora! Eu chupei muito"geladinho" na minha gravidez. Gosto dos feitos com leite. Tipo sorvete no saquinho. AAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOO!
    Agora... "Sua vaca"... Quem me dera chupar todo dia.kkkkkkkkkkkk Olha a malícia!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o seu post e adorei o seu comentário no meu mini bloguinho.
    Beijos
    Tudo de bom

    http://fernandagastroplastia2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, aqui em Gravataí RS TÁ uma ventania danada, uma temperatura bem amena, parece dia de finados sabe?
    ADORO GELADINHO, na praia sempre levo para as crianças.
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabi, obrigada por fazer parte do meu blog, estarei te seguindo tb, adorei o seu blog, estou quase terminando de ler, e vc é muito agitada se parece comigo, até mais....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk, só por Deus...

    ah, fiquei pensando: geladinho poooooode na dieta líquida né? desde que não tenha açúcar...

    hehe vou providenciar isso! hahahaha

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Aqui em cada esquina tem uma casa que vende geladinho. Vc acredita que aqui em Feira de Santana(BA) tá chovendo?!!Uns tres dias atras um calor dos infi e há 2 dias choveu que parecia que ia "cair o céu" e tá fazendo um frrriiiiooooo danado. Bjs
    Dione
    novidadesdedanone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro geladinho, mas aki ta um friozinho chato ainda, mas qd chegar o calor mesmo ai o bicho pega e um geladinho light sera muito bem vindo hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  7. olá, sou novo por aqui e gostei mto do seu blog. Se puder me dar uma força me seguindo também, agradeço de coração! Um abraço! Franco.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabi

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!