Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um pouco de como eu sou.

Respondendo ao questionário lá do blog da Fernanda, vamos lá!

  
Não tinha foto lindona igual da Fer, sorry!!!


Uma mania:
Blogar, vizitar sites de humor e agregadores de links, comprar coisas para meus filhos (qualquer coisa, roupa, brinquedo, bobagens, comidinhas - não pelo comprar, mas pela festa mesmo, aqui em casa qualquer coisinha é "presente").

Pecado capital:
A gula e (muito feio) a ira.

Animal de estimação:
Tenho duas mestiças de fila com sei-lá-o-que. São duas palhaças, mas na verdade eu sou a que menos brinco com elas.

Tem piercing ou tatuagem:
Piercing eu tinha um no nariz, mas tirei quando tava colocando aparelho nos dentes e acabou fechando. Mas a jóia ta guardadinha, após a ciru quero por de novo. Tatuagem nunca me interessei, quem sabe um dia, se fizer talvez seja no pé.

Toca no som do carro...
De tudo! De moda de viola a Lady Gaga, passando por Elvis e Xuxa ( afinal alguem tem que distrair os pequenos!). O negócio é variadaço!

Não saio de casa sem...
Blush e rímel, só pra ficar com carinha de saudavel. E brincos.

Habilidade como dona de casa:
Faço de tudo, mas não sou chata com isso, se der deu, se não der to de boa. Mas gostar mesmo, só de cozinhar.

O que não gosto de fazer em casa:
Lavar louça é o piór!

O que me irrita:
Injustiça. ser mau atendida e gente que é tão autocentrada que pensa que tudo o que a gente faz é para atingi-los.

Frase ou palavra que falo muito:
"Ah, seu mané!"- tenho só tres, né!- e "Isso é coisa de chibanes!" ( nem sei de onde surgiu isso...)

Palavrão mais usado:
É foda, putz grila, vai se ferrar valendo! (mas é tudo de boa, se é que é possível, e não, meus filhos não são de falar palavrão! O pequeno ás vezes solta uns, mas é bem controlado...)

Perfume que uso no momento:
Pitanga e Mamãe e Bebe da Natura. Suaves e gostosinhos! Não gosto de muito perfume ou perfume forte, fico enjoada e passo muito mau. Então vou de loçõezinhas e desodorantes corporais pós banho.

Elogio favorito:
"Voce me inspira!" Se servir elogio do marido!

Talento oculto:
Sei desenhar. Não chega a ser um talento oculto, mas muitos não sabem.

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
Qualquer coisa que vira modinha pra todo mundo. Se eu gosto de uma coisa e vejo que todo mundo ta usando, pra mim perde a graça. A não ser que seja algo que eu goste muito!

Eu sou extremamente...
Inquieta (como li em algum lugar "a preguiça mais inquieta que já conheci"), criativa, apaixonda, mãe coruja, e (procuro sempre ser) extremamente justa, mesmo que não goste de alguem, sempre procuro entender o lado do outro.

Quem gostou do quizz da Fer responde aê!

Bjos, até!












3 comentários:

  1. Gostei no post de amanha respondo hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oieeeee, eu gostei e respondi tb lá no meu, boa noite amiga...

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeeeee Fabi!
    Obrigada por colocar o questionário aqui!
    Ta LINDONA na foto sim, e adorei suas respostas!
    beijão

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!