Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Blog abandonado...

Pois é!
Nem saber de voces tenho vindo ultimamente, tsc, tsc...
Acabo vendo as atualizações da maioria de voces no face e esqueço de passar por aqui e saber sobre o que de fato nos uniu: a bariátrica!
Então, como andam as coisas? Vou procurar vizita-las (os), prometo!

Eu ando meio descuidada. Meu peso ta indo bem lentinho, foram 2,300kg em 40 dias. Podia estar melhor, confesso, pois não tenho andado muito, tomo bastante água, mas não tenho escolhido muito bem o que como. Não tomei a suplementação que meu cirurgião/gastro me passou a tres meses, simplesmente não fui atráz. Não vi nem o preço do suplemento de vitaminas e minerais que minha nutri me passou... To relaxada #prontofalei!

E quando fico assim, descuidada, sempre encontro força aqui! Por isso retorno...

Completei 9 meses de gastro semana passada, uma gestação! O tempo ta voando... Faltam 16kg para meu objetivo final (60kg) e 3 meses para completar 1 ano, quando eu gostaria de já ter atingido essa meta.

Deixei de lado minha fase marombar? Em partes. Estou aí esperando aquela prometida e tããão demorada mudança de horário no serviço para engatilhar a academia. Queria mudar de casa tambem, mas por hora não será possível. Tenho coisas para resolver e me sinto num estado de stand by, esperando as coisas se resolverem (claro, tentando resolve-las, não só esperando) para voltar a seguir. E isso na nossa vida de gastro é a unica coisa que realmente NÃO PÓDE! Ando fazendo muita besteirinha, não to otimizando o processo, entende? Não quero voltar nem na nutri nem no gastro com esses lamentos, então preciso mudar o foco já já já né?

Ontem estava atendendo uma cliente que pediu para eu separar um produto que ia sair e dalí a pouco ela voltava buscar. Comentou que eram, ela e a irmã, operadas e eu disse que tambem era. Foi divertido! Ela dizia "Nossa menina, como voce ta? Foi tudo bem contigo? Te vejo aqui todo dia e jamais pensei que tu fosse operada!". A conversa foi longe - deu tempo até de ficar pronto o que ela tinha ido buscar, hehehe! Como é gostoso conversar com quem entende a gente, né?


Genteee!!! Ando com um ódio danado da minha barriga... Ta muito estranho, estraga toda e qualquer produção que eu faça... Talvez seja paranóia minha, meu marido diz que não ta tão horrível assim. Mas fico tendo cólicas, ancias e desejos de comprar shorts e vestidinhos, mas a maldita barriga me impede! To com pressa de ve-la sumir, desanimo de saber que os exercícios não ajudarão muito, passo mal duas vezes em pensar em cirurgia plástica - uma por ter de faze-la e outra por talvez não conseguir faze-la.
Não minto não! Foram 32,600kg embora, mas não me traz a satisfação que achei que ja teria a essa altura. Me sinto linda, claaaro, disposta, muuuito, saí do IMC 42 para o 32, de obesa mórbida a obesa grau I, mas quem disse que é facil fazer o ser humano feliz?

Acho que isso ocorre principalmente com quem era magro e engordou. Quem sempre foi gordinho(a) nunca se viu de outra forma e (penso eu), acaba por ter mais paciencia. Quem era magro quer chegar onde ja esteve, e, infelizmente, o fato é que as formas do corpo não serão mais as mesmas. Algumas melhoram, outras no entanto...

Bóra agora correr atráz do prejuízo?! Vou agora vizitar essa galera que realmente me inspira e roubar um tiquinho da força de cada um de voces!
Ah! Sem dramas, se me conheço bem, isso é só uma (má) fase!
Bjuxxxx!!!
Até!

13 comentários:

  1. Oi Fabi!!!
    sumidona mesmo, quer parar com as sacanagens com meu pobre palmeirinhas kkkkkk? amiga tu não vai vacilar agora né? tanto esforço parece até tua amiga aqui rsrsr
    beijocas e vamos pra frente

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não desanima,não...Falta tão pouco...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foco Fabi foco, essa fase já já passa, vc falou que eh verdade, nunca fui magro e as plasticas não passam nesse momento pela minha cabeça, qdo vejo meu corpo sei que saõ necessárias, mas ainda to curtindo as maravilhas da bariátrica, so depois de 1 ano vou pensar efetivamente nas plasticas, afinal a vaidade aumenta e precisamos deixar tudo no local, otimo que vc ta reconhecendo sua falhas, isso eh fundamental e importante conserta-las de imediato, tenho certeza que vc vai conseguir, abraços e obrigado pelo carinho de sempre, bjao.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Fabi! Adoro receber noticias suaas!!!! Nao deixe de tomar os suplementos, eu fiquei um tempo sem tomar, pq enjooei, e foi exatamente o tempo que eu perdi um pouco da minha memoria, que sempre foi um azogue, e nao se apresse em emagrecer e atingir seu peso antes de 2 anos da cirurgia. Vai dar tudo certo.
    Beijos mill

    ResponderExcluir
  5. Ixi fabi .. seu post foi bem parecido com o meu kkkkk
    Mas, diferença foi que completei 5 meses !!!! Esse último mês que passou foi bem estressante pra mim ... Enfim, temos mesmo é que mudar o nosso foco .. ver o que estamos fazendo de errado e tentar fazer a nossa parte né ?
    Bom semana pra vc bjs dri

    ResponderExcluir
  6. LINDONA dia 20 já está chegando, precisarei de algumas informações p terminar o post PROJETO BARBIE 2012.

    vamos lá:
    Meta final
    peso atual
    imc atual
    manequim atual

    bjs te espero por lá http://xaneleborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE o dia 20 chegou, bora lá conferir a evolução da mulherada... bjs Alexandra

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/12/projeto-barbie-2012.html

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tem hora q dá um desânimo, neh? mas n pode desistir. Eh bom olhar as fotos do passado para dar valor ao corpo de boneca q vc está ganhando. Um super bjo e ditea, venha pra cá, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida !!!
    Espero que tudo esteja bem com vc ...
    Vou desejando desde já um feliz ano pra vc ...
    tudo de bom pra vc e para sua família !!!
    Felicidades !!!
    bjs dri

    ResponderExcluir
  10. oi linda!!!
    vc ta belissima....to passando por aki e vendo o pvo todo magro que bacana!!!
    parabens!!!
    feliz ano novo, navas metas com vitorias pra vc e sua familia!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga, manda noticias :) beijinhos!

    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi linda todo mundo tem um momentinho de desleixo mas o q nao pode é sentar e se acomodar....um passo muito importante q tiveste foi detectar o erro agora é aregaçar as mangas e botar pra kebrar....rs....vc ja esta otima mas pense q ainda tens tempo antes de 1 ano pra fikar melhor ainda....força!!!nao deixe a peteca cair...beijao

    ResponderExcluir
  13. Volta, Fabi!! Você está fazendo falta.Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!