Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu ouvi mal? REVOLTA!!!!

Gente, tava assistindo Ana Maria Braga agorinha, falando sobre a ANVIZA ter proibido alguns medicamentos para emagrecer e restringido o uso da sibutramina, e tive a infelicidade de ouvir dela o seguinte: "DEIXEM DE SER DOENTES E FECHEM A BOCA! ME DESCULPEM, MAS É O QUE PENSO!" Cara... Só uma palavra : REVOLTA! Todo mundo erra, fala o que não deve, mas esses balões dela tem sido meio frequentes. Não sou da turma que assiste assíduamente, aliáz, é bem raro. To aqui no notebook, e não tive como não ouvir... Me senti muito mal, acho que isso mostra o que a apresentadora realmente pensa por detráz de sua fachada. Se eu tiver ouvido mal e estiver falando besteira, me corrijam...

7 comentários:

  1. que imbecil essa mulher...ela que tem que deixar de ser doente e parar de se deformar com botox.
    Muita ignorância pra quem faz um programa que fala de COMIDA e vive dando lição de moral.

    ResponderExcluir
  2. Assim...Na verdade eu nunca fui muito com a cara dela não...Ainda mais com a cara que ela tá hoje, misericórdia. rsrs
    Mas ela tem umas dessas de vez em quando mesmo. Gente sem noção. Fazer programa ao vivo dá nisso. Besteirou logo cedo.
    Revolta 2!!!
    Bjus e obrigada pelo carinho amiga. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi.
    Assistia na epoca do super chefe e a tarde no viva hehehe
    Ridicula,é como sempre digo, so quem passa entende a obesidade como doença que ela é.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ha esquenta não essa mulher e doida, bom pelo menos obesidade tem cura, e ela que e feia pra valer,,, e ai ja inventaram cura pra feiura aguda... vi que vc não esta conseguindo comentar no meu blog, quando vc fou fazer o login no seu blog, desabilite a opção: continuar conectado. eu tbm estava com o mesmo problema, ai um amigo me ensinou.. deu super certo. bjus

    ResponderExcluir
  5. arghh
    nunca gostei dessa mulherzinhaaa
    ecaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Ela é ridícula! É fácil falar,né? Se ela quiser emagrecer 3 kg, é capaz de fazer uma lipo. E o resto das meras mortais? Tô muito revoltada pela proibição dos remédios... Que hipocrisia. Ser gordo ngm quer,né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. revolta!!!!!!!
    muito linda que ela é, doente é ela, da cabeça pra falar uma besteira dessas

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!