Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meio deprimida...

Não sei se é normal - mas se não for, pelo menos estou certa de que isso é bom - mas fico tendo sensações como se estivesse operada. Se como muito rápido, penso que tenho que mastigar bem. Se engasgo, penso que tive um "entalo", e me policio para não acontecer. Até quando vou tomar água , meu primeiro pensamento é "Tome aos golinhos...". kkkkkkk! To ou não to meio maluca... Em decorrencia disso tambem, comecei a mentalizar e tentar achar ruim tomar cerveja. E não tenho tomado, to até meio aversiva a ela (mesmo antes do Omepramix). Mas não foi pura força de vontade, tava sentindo que não tava me fazendo bem, e nem tomo muito, mas toda vez que tomava dormia mal e o dia seguinte ficava péssimo, então as duas coisas se juntaram contra essa benedita, e eu to achando o máximo. Porem, em contra partida, andei tomando muito energético, vendo ele como minha nova cerveja (to parecendo uma pinguça falando, mas não sou não). Em consequencia estou na 4ª noite práticamente insone, durmo lá pela uma, acordo às tres e pouquinho e só vou tirar um cochilinho a tarde, coisa de meia hora, um olho aberto e outro fechado, por causa do meu bebezão que não gosta mais de dormir a tarde. No dia 12 assisti um vídeo e me acabei de tanto chorar e a luzinha de alerta acendeu "Epa!". Como já tive depressão cronica, toda tristezinha deixa a mim e meu esposo vigilantes. Hoje chorei novamente, do nada, aquela dor sem explicação, sem vontade de me erguer. Eu e o marido chegamos a conclusão que provavelmente isso ta ocorrendo por que tenho dormido muito pouco e, a gente não nota, mas vou ficando stressada, descontente. Claro, a cabeça ta cansadassa e a gente alí na pilha! Já parei com aquela gororoba, passo longe... Mas não é fácil, quem já teve depressão é mais sensível e fica em pânico com a possibilidade disso voltar, mas fazia muito tempo que não sentia esse medo.

Ah! Minha melhor amiga me ligou de novo, para dizer que se quizermos é pra gente se arrumar pro casamento na casa dela. Aí não guentei e contei que estou correndo atráz de uma bariátrica. E veja o que são os amigos - somos amigas desde os 12 anos - ela super me apoiou, mais que qualquer pessoa que está próxima, mesmo vendo minhas dificuldades, possívelmente não apoiariam da mesma forma que ela fez. Me disse tudo o que soa clichê, mas que sei que é imensamente sincero vindo dela: vai dar certo, to torcendo por voce, voce é que tem que saber o que te faz bem, corre atráz mesmo, voce vai ver VAI DAR TUDO CERTO! Ela é magrinha, antes era o contrário, eu magricela e ela um pouco mais cheinha, mas muito longe do gorda. Justamente ela, que não convive com a obesidade, foi a pessoa mais compreensiva. Tá, não contei pra mais ninguem, mas... Bom, nem tenho o que dizer, essa menina me é muito cara, por que é muito especial... Te adoro! E, mesmo depois de tanto tempo sem se ver e da gente ter se distanciado um pouco, ela termina a ligação com um "Amiga, TE AMO!!!" Tava meio com receio de contar, mas felizmente contei para a pessoa certa, fiquei muito feliz!

Bom, era isso! Aqui esta o vídeo que me fez chorar, e é possível que outras mamães sensíveis me acompanhem...

Quando ela começa a chorar, choro junto, não tem jeito...

Obrigado pela atenção, vizitinhas, carinho e os coments!
Bjos gente, até!

7 comentários:

  1. FABI, NÃO DEPRIME, não pode amiga, vc é bem maior que tudo isso, o que vale é a alma e ela é bem levinha, quando tiver vontade de chorar, chore, mas de alegria por estar viva, por teus filhos e teu esposo. Não deixe espaço para a tristeza!!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Amiga tô no trabalho e inventei de ver esse vídeo. Meus olhos se encheram de lágrimas...kkkkkkkkkk
    Que menina mas linda e quanta emoção...
    Ela realmente queria ir a disney. hehehe
    Amiga, acho ótimo vc já ir se acostumando com a mastigação, os golinhos de água e a dar um tempo no álcool. Isso é muito bom pra vc. Mas segura a onda ai com os energéticos, senão no dia da cirurgia vc não vai dormir. kkkk
    Brincadeiras a parte, tô aqui na torcida por vc. Bjus e se cuida. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, não desanima não!! Essa deprê deve ser do cansaço mesmo de não dormir, tenta relaxar mulher, te destrair, acho que deves estar muito ansiosa pela ciru e pelos preparativos!! Não esquenta com o vídeo, olhei e também me emocionei, não sou mãe ainda, mas só de ver o quanto a menina se emocionou com o presente a gente se emociona junto, eu sou chorona também!! Beijos e fica firme amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, gostei muito da sua visitinha no meu blog,jah estou t seguindo tb. To passando por algo parecido, não durmo, fico pensando em td. Parece que não vou aguentar..., mas tento pensar q td passa q é preciso levar um dia de cada vez e pedir a Deus força. Se quiser conversar meu msn é thata.bassi@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fabi sei bem o quao dificil e triste é passar por uma depressão, por isso fica atenta a esses sinais pra que não caia nela novamente. Eu ja tinha visto este video é muito emocionante mesmo, so nos que somos mae sabemos o prazer de agradar nossos pequenos.
    Força e um lindo fim de semana com muitas alegrias.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. oI Fabi, isso é TPC, tensão pré cirurgia!
    Vc está certinha em começar a fazer um controle alimentar desde já!
    Eu fiz um post exatamente sobre isso hoje!
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida! Espero q seja só um momentozinho de tristeza mesmo, nada muito grave. Isso acontece às vezes, né?

    Adorei o vídeo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!