Páginas

sábado, 13 de março de 2010


Bom, tem dois dias que não tenho feito a coisa andar direitinho... Quinta feira houve um probleminha por aqui que me tirou a concentração. Então na hora do almoço comi mais que devia e não fiz o lanche da tarde. Na janta comi depois do horário que devia e comi, além da janta, três grostolis salgados. Na hora da ceia eu refoguei carne moída e comi um prato e uma xícara de café com leite. Ontem respirei fundo e pensei: "não posso parar"! Mas quase sem entusiasmo. Tomei café da manhã legal, lanchei uma cenoura. Como estava dando uma geral na casa, me deu muita fome e comecei a beliscar. Almoçar eu almocei certinho. No lanche comi uma banana. Na hora da janta comi meu sanduichinho de pão integral, tomate e cebola e um copo de suco. Mas como comi muito rápido, não fiquei satisfeita e comi mais meio pão frances. Na hora da ceia comi meia banana, duas laranjas e um pão frances!!! Creio que essa foi minha maior derrapada... Hoje, pra começar, comi um pão e meio (frances), e uma xícara de café com leite. Sentei aqui para ler e comecei a repensar. Não da pra parar agora! Já são quase duas semanas... Ainda quero um corpitcho como esse aí em cima. Então vamos nos concentrar. Acho que senti falta de comer sal, carne e aí ficou difícil. Comi em maior quantidade tentando satisfazer o paladar. Deve ter sido isso... Então estou retomando já, já, já!!! Tomara que o estrago não tenha sido grande, já tinha perdido mais 400gr de domingo até 4ª. 1 kg!!!! Isso entre 6ª e 4ª. Peço força de vontade para não me deixar abalar... E vamo de meia bananinha no lanche. Terei de pegar fire hoje e amanhã para poder comemora feliz a 2ª semana. (Última pesagem: 4ª feira, 10/03/10 - 96,100kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!