Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Morre aos 32 anos a atriz Britanni Murphy...
... vítima de um ataque cardíaco. E olha que ela era magrinha, devia cultivar bons hábitos. E aí me pergunto: quanto tempo mais terei. Eu que não faço nada pela minha vida. Eu que não faço força alguma para mudar. Eu que estou com quaze 100kg ... Ela devia ter o que, no máximo uns 52, 53kg... ou menos até. Mas eu não, continuo aqui na mesmice, vítima de meus fracassos, sempre encontrando uma desculpa, sofrendo até quando precizo ir simplesmente até o vizinho chamar meus filhos para vir para casa. Tá, fica aí sofrendo, medíocre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!