Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Vamos lá...
É com grande pesar que venho aqui informar que, em fim, vou começar a fazer algo por mim, afinal, lamentar não ajuda ninguem. Pesar porque sei que a empreitada é difícil e sofrida. Mas ja estou postando aqui a algum tempo e não tem feito diferença nenhuma, então o que estou fazendo aqui. E o piór é constatar - extra oficialmente - que eu engordei mais ainda. Já me sinto mau humorada só de pensar a respeito. Fico imaginando o quão sofrível será e até onde irei. Mas, que jeito não é! Não existe outro. Vamos caminhando, um passo por vez. Começar a me exercitar, tomar muita água, não jantar... Me cuidar como se eu ainda fosse a jovenzinha de 18 anos, como se fosse magra ainda, sem vergoha, sem medo. Medo de sair para andar e rirem, comentarem. Medo de me arrumar e receber olhares de "Olha que gorda ridícula". Passar por tudo isso, para não passar nunca mais... Minha luta é, e será sempre, solitária. O apoio aqui em casa já não é o mesmo. E ainda que fosse, ou fosse melhor, eles precizam se alimentar, sempre haverão tentações. Precizo cavar em mim essa decisão. Chega de esperar um milagre para ser feliz. Ele não virá. Essa é minha triste realidade: ou gorda ou sofrendo restrições. Seguramente a primeira opção é a pior. Precizo me convenser disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!