Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Selinho prá voce...

...que me acompanha, que me da apoio, que me vizita, que me faz feliz com cada comentário.
Esse selinho é pra VOCE!
(Esse selinho é dedicado aos "comentaristas", rs!)


Esse selinho só tem uma regra, pegar e colar no seu bloguinho, sem repassar, pois é especialmente meu para voce! Então se seu nome está na listinha abaixo, faz favor de levar esse pedacinho do meu cantinho pra voce, pois caminhar com voce com certeza é mais facil!

Ana/ Vencendo Desafios… - Beauty - Clara Liberdade - Danni Capella - Dione / Novidades da Danone - Fabi / Em busca de mim - Fernanda Freitas - Fernanda Henke -  Jaque/Muito Blá blá blá - Jean Palmieri - Karol Rosa - Kelly Kobbor - Leca/ De panda a tigresa - Lu/ Dietas da Lu - Mi Gaucha - Naty - Sammy - Shei –sleeve - Thata

Escolhi essas pessoas por que sempre estão dando uma passadinha por aqui, doando um pouquinho de seu tempo para me dar uma força!
Gostaria muito de ter mais e mais pessoas para dar esse meu selinho ☺!!!
Por enquanto só tenho a agradecer as pessoas que estão nessa primeira listinha!

E a todos que passam aqui pra vizitar e ler meu cantinho, queria deixar o meu muito obrigado e desejar que voltem sempre!

P.S.: Anne/***Em busca da felicidade*** Já escrevi vários comentários no seu blog, mas não consigo postar, não aparece as letrinhas de verificação (captcha), aparece só um pedacinho... Mas se sinta bem vinda aqui!
Maxiam e Maira/Maira vai operar!, não tenho o endereço do blog de voces, então se puderem passar aqui e deixar (ou alguem que saiba), pois gostaria muito de participar!

Bjocas! Até!

12 comentários:

  1. Olá!!!
    Estou retribuindo sua visita!!!
    Já sou sua seguidora.
    Quando eu tiver um tempinho vou ler teu blog para te conhecer melhor.
    Obrigado pelas lindas palavras.

    PS: Tbém quero um selinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu praticamente quase não tenho tempo de comentar, pq a maioria dos posts que faço é do meu trabalho, pois como estou sem net, sem casa, sem fogao, sem geladeira, kkk..., de mudança não faço como gostaria de fazer.
    Mas prometo que aos poucos vou fazendo, ok?
    Na sua lista não esta o meu nome, mas vou pegar o selinho assim mesmo, ok...? rsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, adorei está entre as homenageadas :)) Esse é meu primeiro blog, o criei apenas para extravasar toda ansiedade desse momento e passar minha experiência a outras meninas q vierem a precisar, pensei que ele serviria, apenas, como troca de informações...E é aí q me enganei, pois descobri q é muito mais q isso, esse é um lugar muito especial, onde podemos, realmente, nos expor, pq sabemos q esse momento se identifica em cada uma de nós...nos entendemos, mesmo com poucas palavras, pq sabemos o q a outra sente...e esse é o encanto, não é só compartilhar experiências, mas tb, acima de tudo, dividir sentimentos. Um bj querida, q Deus te guarde.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!! saudade rsrs
    Amo selinho, vou colar já na lateral do blog, obrigada amiga de coração.!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amore, adorei o selinho, saiba que ter o teu apoio faz toda a diferença tb viu, te gosto muito.
    Fabi qto a bota no meu caso tive que alugar por R$100,00, mas jah vi meninas que o proprio hospital oferecia entao depende muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, consegui resolver o problema do endereço do blog, agora to mais aliviada, desculpa o desabafo ontem, adorei ter ganho um selinho teu, vc é especial, e tão logo seremos todas lindas borboletas...


    http://michele-novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi,

    Hummm, que chique, selinho VIP!!!!!
    Mega especial!

    Obrigada, vou colocar lá no blog.

    Beijos e obrigada pela lembrança carinhosa!

    ResponderExcluir
  8. FAbi muito obrigada, adorei!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Amoreee!!! Brigada por me colocar na listinha! Tô me sentindo agora!! \o/
    Vou já colar lá no bloguinho! E fique certa de que sempre passarei por aqui pra dar um alo e um abraço de panda! Nossas caminhadas se tornam realmente mais fáceis quando temos com quem compartilhar nossos anseios e angustias, alegrias e tudo mais! Bjjjsss amore!!!

    ResponderExcluir
  10. oi linda tdo bem! eu nao sei pq muitas pessoas nao estao conseguindo posta o comentario mais fico feliz em saber que que posso fica a vontade em seu blog. bjs se cuida

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!