Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hello!!!

Como foram de feriadão?
Ontem viagei para o exterior (leia-se Paraguay, rs!) comprar uns enfeitinhos de Natal. Tava loooouco o bagulho, um formigueiro, me divirto...
To aqui louca pra já enfeitar tudo, amo fazer isso. Não tem a mesma nostalgia de antigamente... Mas o brilho nos olhos de meus pequenos, e mesmo da molecadinha na rua olhando as luzinhas, torna muito compensador! Meu Enzo não diz que Papai Noel vai trazer presente, diz que "o Deus" vai trazer! Ta certo!
(E nesse momento estão na rua tomando banho de chuva...)

Ontem era níver da minha cidade que pulou dos 58 para os 60 anos! Explico: Cascavel teve a posse de seu 1º prefeito em 14/12/1952, e que ficou estabelecido como a data de aniversário da cidade. Um feriado que nunca acontecia pela proximidade do natal, para que o comércio não perdesse o dia. Este era compensado na 2ª feira de carnaval, o que os patrões normalmente tambem não cumpriam. Então acabava que nada era comemorado. Aí nosso atual prefeito rezolveu mudar a data de aniversário de Cascavel para 14/11, pois em 1951 nesta data foi criada a cidade. E por isso Cascavel este ano ficou 2 anos mais velha! (O que em termos de feriado da meio que na mesma, pois um dos dois dias o comércio vai abrir... Hoje tem muita coisa funcionando aqui e quem ta de folga hoje trabalhou ontem). Em fim, meu blog tambem é cultura (não sei pra quem, mas ta valendo...).

E ontem foi aniversário da querida amiga Leca - blog "De Panda a Tigresa"- 34 aninhos! Parabens amiga Leca, muuuitas felicidades!!! Uma delícia de ler os posts/cronicas dela, muito divertida e criativa. Se ainda não conhece, clica aí no nome dela e passa lá!

Amanhã meu esposo estará fazendo uma cirurgiazinha no joelho, não é nada grande, mas só de ter que ficar longe já dá uma sordade... Mas amanhã mesmo já tem alta e vou cuidar dele um pouquinho!

Por ultimo, já começo a vislumbrar uma luzinha no fim do tunel pra minha interpériezinha de ter de pagar mais de R$ 2.000,00 para psico e nutri (sim, eu citei R$1,900, mas é R$900,00 da nutri e "mil e pouquinho" da psico...). Na verdade, alem de buscar uma alternativa, estou já procurando me conformar com operar lá por fevereiro, prá conseguir me ajeitar melhor... Então dedico essa tirinha bonitinha para mim e todas as meninas que estão tendo os seus empates para chegar até a sonhada cirurgia. Fé em Deus e pé na tabua!

Bjos, até!

11 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Amei a sua tirinha! Até salvei ela aqui... hehe
    É isso mesmo, flor, não podemos desanimar, temos que confiar em Deus, nunca duvidar que Ele tem o melhor pra nós...
    Que o Senhor continue te abençoando, e direcionando a sua vida!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha so tendo muita fe mesmo.
    Mas somos guerreiras e mais que vencedoras so temos que sperar um pouquinho (eu que u diga), aiai tava falando agora pro meu marido que tenho que comprar uma arvore e uns enfeites pra decorar a casa afinal tem uma criança aki e é nessa idade que o natal é magico mesmo neh, depois a gente cresce e as coisas nao fica mais a mesma.
    Eu tive varios natais magicos, minha mae amava o natal e reunir a familia, dar presentes e isso guardo na minha memoria de momentos tao bons. Quero que meu pequeno tenha isso tb :)
    Sorte sua poder ir pro exterior comprar kkkk, pq aki é tudo o olho da cara.
    bjos e tira foto da sua decoração pra gente ver, adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi... achei lindo o "Deus vai trazer"...q fofo, nossos filhos enchem nossos corações!
    Gostei de saber um pouquinho da história da sua cidade...tá certo!!!aniversário pra mim é no dia q foi criada msm...o resto é pura politicagem...hehehe
    Boa sorte na cirurgia do seu love...logo,logo...ele estará recuperado!!
    adorei a tirinha... representa bem o q é a fé..
    e tem uma palavra q diz q "sem fé é impossível agradar a Deus"
    Então, tenha fé q tudo irá se ajustar na sua vida e qd vc menos esperar já estará aqui postando a data da sua cirurgia.
    Bjsss querida, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Meus cunhados moram em Cascavel vivem nos chamando para ir lá, acho que em breve irei conhecer as paisagens que vc tanto fala. beijos

    ResponderExcluir
  5. Momento cultural show de bola...Muito bacana isso. rsrs.
    Boa sorte ai pro maridão, que Deus abençoe e que dê tudo certo, apesar de ser algo simples. Fica ai meus votos.
    Agora essa tirinha...hehehe. Demais!!!
    isso sim que é Fé!!! rsrs
    Bjus amiga. ^^

    ResponderExcluir
  6. Uau, adoro tomar banho de chuva tb, eles devem ter adorado tb, tb começei a enfeitar um pouco minha casinha, mas tenho q comprar arvore, a minha quebrou esse ano hehehehehe...

    Adorei a tirinha tb...

    BJOCAS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk

    Adorei a tirinha.

    Esse é o espírito!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  8. oi amada como é bom ver que vc esta confiante...
    continue assim,,nao desista,desistir é para os fracos e perdedores coisa que vc nao é.estou torcendo pelo "mau"td vai dar certo.bjus nos meninos.te amo....

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tirinha!!!
    Com fé chegaremos lá!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi,
    passei só p deixar um beijo!
    Beauty
    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, amiga, Deus vai abençoando...!
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!