Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Passagem rápida

Olá meninos e meninas! Ótima semana pra voces...
E aí, como estão?!

Eu aqui comecei minhas caminhadinhas de 30 minutinhos. Não foi f´ácil não! Um misto de ferrugem com fraqueza... Fui sexta e vou hoje de novo. O lugar que vou é gostoso, tem parquinho para meus meninos e o marido caminha comigo, super incentiva!

Recebi hoje "aquela" vizitinha do mes, e não vou me animar muito, mas talvez com a partida dela alguma retençãozinha vá junto.

Lutando de punhos cerrados pra manter-me na dieta da minha nutri, mesmo sabendo que a maioria de voces nesse período (17 dias) já haviam mudado de fase.

Não me pesei novamente desde 5ª e quero só voltar a me pesar na próxima 5ª feira, para não ficar mais louca que ja estou. Ontem, por exemplo, chorei muito lendo e relendo algumas histórias de gastroplastia, e vendo que meu rezultado está bem aquem do que a maioria. Marido, sempre presente, conversou bastante comigo e me pediu pra marcar logo um retorno com a psico. Me disse tambem para me observar, ver como já da pra ver diferença, mesmo com meros 5 kg... (e realmente dá, no rosto, barriga, mas...). Eu sei e já li a respeito tambem, que ta dentro do normal e que acontece essa perca lenta com muuuita gente. Mas como a Fer Freitas citou no blog dela, é meio revoltante.

Bom,  a unica coisa que quero aqui é ser muito sincera com relação ao que tenho feito e muito fiel ao que tenho sentido. Não é todo dia que tenho me sentido assim, mas ontem realmente fiquei muito sensível! Cheguei a perder o sono de madrugada. Mas no ritmo do meu organismo eu acabarei por contornar essa situação, é só mais UMA luta entre tantas na minha vida.

Desculpem essa postagenzinha pra baixo, só passei para dar notícias!

Bjos, até!!!

10 comentários:

  1. OI Fabi!! Lindona, não fique assim! Concordo com seu marido para marcar a psico, pois as mudanças que a bariátrica traz não são fáceis. Imagino, que existe um misto e plenitude e de ansiedade pelos resultados... Tudo vai dar certo! E você vai ver que seus objetivos serão alcançados! Como vc mesma disse é só mais uma luta entre tantas em sua vida! E quem é lutador nunca se deixa entregar na luta! Força! bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como já conversamos sobre, precisamos aprender a ser pacientes...
    Ainda não inventaram a mágica da cirurgia, onde já saimos no mínimo 40 kg mais magras e sem recortes para serem feitos...
    kkkkkkkkkkkkk
    Mas não se importe, vc não é a única que passa por isso amada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. AIAIAI, Fabi borboleta! Amiga cada um tem um ritmo né, veja sua ciru foi maravilhosa vc não teve problemas nem grandes dores, consegue se virar sozinha, vc precisa ter paciencia e as coisas vão acontecer, O selinho é pra vc flor sempre!!!! fique bem!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Corre para terapia!
    Digo de coração se eu não estivesse firme na terapia acho que já teria pirado!
    É muita mudança, é muita coisa mal resolvida que nos levou à obesidade!
    Beijos, linda!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi....
    Eu sei, concordo com você que é revoltante,
    a gente quer ver grandes resultados imediatamente,
    mas infelizmente cada organismo reage de um jeito...
    As vezes eu vejo pessoas que operaram na mesma época que eu,
    ate no mesmo dia, e o meu resultado não chega nem perto...
    A gente fica triste, mas não pode esquecer que, mesmo demorando um pouco mais
    nós também vamos conseguir!
    Fica com Deus, tenha uma semana abençoada, bjs

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA,
    QUE SAUDADE DISSO TUDO, NOSSA NÃO FICA ASSIM NÃO...
    DAQUI A POUCO VAI DESLANCHAR, TORÇO MUITO POR VC E VC SABE DISSO, NAO FICA ASSIM SE NÃO FICAREI TB...

    BJS

    ResponderExcluir
  7. otima semana pra vc Fabi, amiga eu tbm me sentir assim qnd começei a caminhar, mas dps acostuma. bjs amiga

    ResponderExcluir
  8. Fabi, a cirurgia não é a solução, é necessário mudar o pensamento.
    Eu não sofri tanto com o pós operatório, pois eu sonhava em ser magra como eu era, aliás nunca me vi gorda, e sabia que a cirurgia ia me ajudar a buscar o meu peso ideal. Eu tive o mesmo emagrecimento que vc, hoje parece que foi rápido, mas não foi, a cada dia tem ficado mais devagar e a tendência é logo logo estacionar.
    Tenha calma, não se prenda a balança, a números. Tire fotos, elas vão te mostrar como está seu emagrecimento.
    Hoje estou com quase 75kg, e me sinto lindona, magra...porém sei que pra ficar magra ainda faltam 15kgs. Se eu me pegar nisso, que ainda tenho 15kgs pra eliminar posso correr o risco de ficar me punindo achando que não vou conseguir, que vai dar errado.
    Uma vez me ensinaram a "visualizar" o nosso emagrecimento assim: coloque num copinho o numero de quilos que vc quer emagrecer em quantidade de grãos de arroz. Conform vc vai emagrecendo, transfira os grãos de arroz correspondentes pra outro copinho e deixe ali pra vc ir comparando. Vc vai ver que a conquista é diária, e que tudo está valendo a pena! Gdebj

    ResponderExcluir
  9. Tenho q caminhar tb. É uó voltar as rotinas, a diferença é q agora estou mais leve e com certeza de emagrecer. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Fabi, tenha calma que tudo vai dar certo. Eu fiquei na fase líquida por 30 dias. Ficar revoltada faz parte, mas não deixa esse sentimento tomar conta de vc. Somos todos vitoriosos por ter tido a coragem e a oportunidade de fazer a cirurgia. Pode estar devagar, mas tá caminhando e isso é fundamental.
    Anime-se, vc tem pessoas lindas ao seu lado para te apoiarem mas que precisam de ti também. Vamos em frente.
    Um abraço forte!!!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!