Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

A Balança

Tinha pedido uma balança de vidro no dia das mães e ganhei uma igualzinha essa aí da foto. Adorei!!! E como é novidade, me pesava todo dia, toda hora. Péssima idéia! Vi, incrédula, meu peso subir e descer a cada vez que subia na balança!!! Surtei né? Fiquei doidona com isso e já tava querendo jogar a balança fora (coitada). Coincidentemente na semana que ganhei a balança, meu peso rezolveu empacar. Fazendo tudo bonitinho e certinho (menos tomar agua suficiente). Reconheço que meu intestino não ta reguladinho, o que pode ser o motivo, mas é chato subir na balança e ver seu peso subir e descer, mas sempre acima do que tava na semana anterior. Hoje me pesei pela ultima vez e vou ficar com o peso de hoje até quinta cedinho, quando fecha meu mes de ciru. Ta, já entendi que não posso ficar me pesando toda hora e já até tirei a balança do banheiro, senão... Vou usar e abusar da melancia e suquinho de abacaxi amanhã para ver se tenho um resultado mais animador...

Amanhã é níver do meu marido lindo, pessoa mais maravilhosa do mundo. Maravilhoso em tudo, como pai, como marido, como amigo, um ser humano incrível. Com alguns problemas na família, a vozinha doente, só tenho constatado mais e mais que esse ser humano incrível não é visto assim só pelos meus olhos. Voce sabe o quanto é especial e fundamental na minha vida! Te amo paixão! Parabens e que Deus me abençoe com muitos e muitos anos ainda ao seu lado!












Bjos, até!!!

5 comentários:

  1. eu me peso todos os dias Fabi, até então a balança ta sorrindo, só semana passada q ela ñ sorriu mais ja voltou graminhas mas ja voltou. Bom parabéns aii ao maridão sucesso e felicidades a sua familia bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi FABI!!
    Balança em casa é um perigo rsrsrs
    mas não pode pensar no peso e sim em fechar a boca rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Fabi sua maluca!!! Quer surtar mesmo né??!!! Isso não se faz guria!!! Eu me peso lá de vez em quando quase nunca e só levo em consideraçao o peso registrado no consultório do cirurgião! Senao eu ia pirar de vez!!! Mas vai com fé, se tu ta fazendo tudo certinho, daqui a pouco teu organismo se liga e começa a queimar as reservas de novo!! Bjssss lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabi,
    estou no platô - pesinho empacado... E qto mais a gente se pesa mais neurótica fica...
    Deixe isso para uma vez por semana mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Balancinha nova, porém o pensamento tem que ser novo de verdade! Por que digo isso, pois ficar se pesando toda hora nos deixa mais aflita ainda. Portanto de uma escondidinha nela e se pese por semana!
    Ao seu esposo desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde e paz a esta familia e que ele continue sendo esta pessao maravilhosa que vc descreveu!
    Parabéns pelo seu aniversário!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!