Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

3º mesversário

Foi ontem, na verdade, mas com níver do maridão, não vim postar. Estou super contente com esse mes. Me pesei agora cedinho e o rezultado foi de 93,300kg! Finalmente -15kg!!! Menos 15,300kg, na verdade. E detalhe: inacreditavelmente bati a meta do mes de -5kg, foram -5,000kg redondinhos. Não é para estar muito feliz?

To feliz assim por que realmente eu não acreditei em mim mesma, que conseguiria, de um jeito ou outro, fazer por onde e bater minha meta!

Talvez não pareça muito, mas é. Quando estava em tratamento com minha nutri, levei 8 meses para perder 13kg. Assim, perder 15kg em 3 meses é muito bom! Sem falar que foi muito, muito facil! Teve altos e baixos, mas a gente vai aprendendo sobre as reações do nosso organismo após a cirurgia e tudo vai ficando mais tranquilo e, num geral, diria que foi fácil.

Terei consulta com o doutor Tomáz na 2ª e com minha nutri na terça, aí saberei como estou me saindo. E provavelmente no decorrer da semana estarei fazendo minha 1ª endoscopia pós cirurgia.

Para comemorar vou fazer um passeio/caminhada com os filhotes, que se inicia pelo Zoo, mais 1/2 volta na pista de caminhada do Lago Municipal, e termina na academia popular que tem lá. Exercício+diversão! De comilança, só um suquinho de abacaxi!


Pista de caminhada
Vista do mirante

A gente da a volta em torno de todo esse lago aí. São um pouco mais de 6km. Nessa ponta acima e a esquerda se sai do Zoo e seguindo no sentido horário até a outra ponta a direita tem a academia e parquinho.
 Fotinhas para comparar:

Êêêêê!!!!
Bjos, até!!!

11 comentários:

  1. Fabi, parabéns pelo peso eliminada, vc mereceu cada graminha perdida.

    Que delícia deve ser o passeio hein?!
    Vc mudoumuito, as fotos falam por si só.

    Bjus, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuu Fabi, vms comemorar juntas tenho apenas 1 mes na sua frente mas data é a mesma ontem fiz 4 meses, e tbm atingir minha meta sucesso a vc e vms rumo as proximas metas.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO MESVERSARIO!
    E PELAS CONQUISTAS JÁ ALCANÇADAS!
    ESTOU TE SEGUINDO:
    SEGUE DE VOLTA EM:
    MI GASTROPLASTIA E NOVA VIDA:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.br

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs Parabéns pq vc conseguiu linda!! É para estar feliz mesmo! bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns :) vc está ótima ... Parece que emagreceu mais do que vc falou bjs dri

    ResponderExcluir
  6. Ó já dá pra ver uma boa diferença! Parabéns pela meta atingida!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Vamos forte , a cada dia mais linda e mais magra!

    ResponderExcluir
  8. simbora a cada dia mais linda e mais gostosa

    ResponderExcluir
  9. Fabi, que maraviiiiiilhaaaaaaa! Fico feliz por vc! E talvez esse tenha sido o maior presente pra vc e pro maridão!!! Hehehehehe Um bjo enorme e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Fabiiiiiiiiiiiii!!! A diferença é tanta que agora é um filme do Godart em 3d!!!! Tá linda dmaiisssss, tudo que tinha por ali se sumindo que coisa mais tudo meu deus!!!!! Tá linda, tá gostosa, tá fina!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  11. OI amiga Fabi!
    Meus parabéns minha querida!Vc está simplesmente maravilhosa.Força e bjs.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!