Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

A minha inspiração

Inspiração para motivar: sempre bem vinda!
Inspiração para emagrecer e não parar no meio do caminho!

Cada um se inspira em uma coisa diferente, num ídolo, numa foto, em algo que quer voltar a fazer. Eu gosto de me vestir bem. E se vestir bem sendo gordinha é um grande dilema e, digamos, um dilema caro! É praticamente impossível garimpar roupas bonitas com bons preços para quem está acima do peso. E é desagradável investir grandes quantias em peças tambem grandes. E assim fui abandonando algo que adorava fazer: me produzir. Fui mais e mais usando só coisas que comprei por que serviam (normalmente bem diferente do que realmente havia gostado nas araras), ou coisas que ganhei mas que não são a minha cara, legs e mais legs, blusões para me esconder. Blusinha curta que aparece o bumbum? Nem pensar!

Assim, minha inspiração é emagrecer para poder voltar a usar as coisas que gosto. Montei algumas fotinhas com coisas que quero adquirir para usar quando estiver fininha outra vez. Já montei essas fotinhas a algum tempo e sempre que me sinto balançada por algum motivo, olho para elas e vou com mais vontade nas minhas metas.

Look!
Regatas de Paete e calça de couro

Acessórios turqueza, bolerinho jeans

Bijus douradas, sapatos e bolsas vermelhos
Essas são apenas algumas das minhas inspirações. Sei que muita coisa aí eu não precizo estar magra pra uzar. Mas antes eu não me sentia, sei lá, merecedora talvez... O emagrecimento tem me despertado essas pequenas ambições e a  coragem para usa-las. Parece bobo, mas algumas pessoas precizam de coragem até mesmo para se vestir melhor, para ser vista, para lidar com os elogios. 

Meu sonho é estar bem vestida sempre, não só em ocasiões especiais. Fico babando nessa mulherada sempre linda e cheirosa, mesmo quando está em casa. É trabalhoso, com certeza. Mas tem gente que faz isso com uma facilidade e faz parecer tão natural. Queria ser assim... Talvez nunca consiga ser exatamente assim, pois contradizendo meus desejos, gosto de praticidade e não sou muito comportada, mulherzinha, rsrsrs.
Mas estar sempre arrumadinha... sempre com cara de quem se ama (e muito!)... EU QUERO!

Em fim, é isso que me move.
E voce, o que te move a seguir firme e emagrecendo?

8 comentários:

  1. Oi Fabi!!
    Lindas essas peças que vc escolheu gostei de tudo e confesso, também gosto de me vestir bem mas com o corpo meio fora de esquadro prefiro o escuro, reto e sem detalhes para nao chamar a atenção.
    o que me motiva? eu mesma rss quero ser magra!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fabi adorei as montagens. Acho que minhas motivações nao são tão diferentes das tuas não. Se sentir bonita, ter a facilidade de se gostar e principalmente se sentir 'normal' estão na listinha!
    Bjsss e lindo pesinho hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah é...concordo contigo, e gosto de estar arrumadinha e cheirosa, mesmo estando em casa. Gorda já era sim, agora mais magra então...seguraaaa!!! kkkkkkkkk Bjs e uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo tipo de motivação é bem vinda! Vivo no mesmo dilema que você: as roupas me escolhem, porque eu não posso escolher elas. Mas faz parte, um dia seremos magras e usaremos roupas lindas! :)
    Boa sorte na sua batalha!
    Depois passa no meu blog também! :*

    ResponderExcluir
  5. Nesse ponto somos bem parecidas.

    ResponderExcluir
  6. Uma bela motivação, vc vai chegar a sua meta, vai se amar mais...
    Eu tbm hoje fico desmotivada, minha barriga esta enorme, meus braços largos, e quero me motivar para me arrumar mrlhor...
    Continue firme!!! É uma caminhada dificil, mas recompensadora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A minha é usar roupa justa e curta, sou uma piriguete rsrsrs. Vamos nessa!

    ResponderExcluir
  8. Menina...amei a parte dos paetês! Uhauhauhauahuaha
    Meu sonho é um vestido dourado de paetês, pensaaaaaa!
    Assim como a Palomita, eu nunca fui mto boa da cabeça, agora então, quero liberar a piriguete que existe em mim!
    lkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!