Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Água fria na minha fervura!

Primeiro queria agradecer ao selinho que recebi da Lu, o meu primeirinho! A regra do selinho é citar a pessoa de quem voce ganhou e repassa-lo a mais 5 blogueiras queridas! Que difícil escolher só 5... Mas, vamos lá, mando esse selinho para...

Fabi - Em busca de mim - minha 1ª seguidora
Leca -  sem papas na lingua, adoooro!
Fernandinhas - a Freitas fashionista e a loira de olhos verdes mamãe da Gabi
Samy - carinho e virtude em forma de mulher
Karol Rosa - mais nova borboletinha!
Naty - a borboletinha da vez!
Clara Liberdade - sumidinha, querida...
Thata - é amanhã hein!
Jean - bendito fruto, queridão!
Shey Sleeve - que tem passado sempre por aqui me dando um carinhosinho...
Tenho um segredo para contar a voces: sempre fui péssima em matemática... E só não mando para a Mi Gaucha, a Ana e a Lu por que já receberam.

E hoje, daqui a pouquinho, a Thata vai estar virando borboletinha tambem... Que Deus a abençoe e que fique tudo bem! Vida nova, viva!
Mas vamos ao título do post. Ontem liguei na Gastroclínica, para saber a respeito de nutri e psico, se eu podia ir marcando horário com elas ou se precizava primeiro ver o drº Tomaz. E, bem, não me responderam nada que eu perguntei, mas me deram uma informação importante: os custos, que são pacotes, da nutri e psico vão ser de R$1.900,00. Nesse momento perdi o chão... É muito, é pouco, compensa... Não sei! A questão é que nesse momento só consegui pensar que estava tudo perdido. Tentei bancar a Pollyana e imaginar que uma solução mágica iria aparecer. Mas no fundo era só tristeza... De uma hora para outra, pra não demorar, conseguir R$1.900,00... não é bem assim! Achei que não teria que pagar tudo numa pancada, que iria ir pagando por consulta, conforme fosse fazendo, e que, por fim, ficaria beeem mais barato (embora esses valores sejam para antes e depois da cirurgia). Tava sózinha em casa e fui procurar fazer algumas coisas para tentar não pensar.

Quando meu marido apontou no portão, já enchi os olhos de lágrimas. Porque como diz uma canção de ninar que adoro "Não sei se tu tens um anjo/ que eu tenho um anjo sim!" Ele chegou rindo, brincando, fazendo muita festa com meus gatinhos, prá variar. Tinha ido trocar um modem que já tinha pago, e pegou outros produtos. Tinha dito pra ele pegar coisas para os meninos, mas ele disse que ia se dar um presente. E quando chegou em casa... tinha me trago um secador de cabelos, que o meu estragou, tudo pra bebezona aqui não ter dor de ouvido. Comemorei, agradeci. Mas não como ele merecia, pois estava preocupada. Contei pra ele e ele ficou meio sem chão, igual eu. Procurei fingir que tava tudo bem, até a noite, quando fui pra cama e fiquei lá sózinha. Ele veio me ver com aquele "Ei, sabe que não gosto de te ver assim...". Que jeito se não desabar... Chorei, chorei, de ficar com aquele gosto amargo no fundo da garganta. E ele disse um monte de coisas bonitas "Para, não fica assim! Já te deixei na mão alguma vez? Vamos dar um jeito, vai tudo se rezolver! Não caminhamos até aqui pra morrer na beira da praia. A gente sabia que algum custo ia ter. E depois , quando voce estiver bem, vai voltar a trabalhar e me ajudar e a gente vai fazer tudo o que a gente pretendia fazer com esse dinheiro..." Me aliviou tanto, me fez tão bem! Graças a Deus tenho um desses meninos de ouro aqui comigo. É meu porto seguro desde sempre. Enfrentou comigo minha depressão, me ajudou a vence-la.
 

Então essa postagem é especialmente para ELE,
a pessoa que me faz tão bem
(e eu tambem quero fazer isso por ele...)


Bem pessoal, mais aliviada, me despeço por hoje. Quando tiver alguma luz a respeito, postarei.
Bjocas a todos e todas!
Até!




14 comentários:

  1. Oi Fabiii!!! Quando li que você tinha recebido um celinho, logo pensei: Também queeeeriiia uuuum.kkkk
    Obrigada!! Nem sei como funciona agora. Como faço para receber o meu? kkk Sou loira, esqueceu? Brincadeirinha.
    Não fique triste amiga. Pagar 1.900,00 não é o fim do mundo. Eu vou ter que pagar 6.200 e não tenho! pipipipi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faça um empréstimo consignado no banco, é descontado em folha e o juro é bem baixinho. A gente da um geito, amiga! O que não podes é deistir.
    Vai dar certo!
    Sabes que quando tudo está indo bem... Vem alguma para tentar nos atrapalhar.
    Fique com Deus
    http://fernandagastroplastia2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, sua fofa!
    Amei ganhar o selinho!
    É o primeiro que ganho também!
    =)

    Poxa, 1.900,00 para a nutri e psico?
    Humm se vc não vai ter custos adicionais com a cirurgia eu não acho caro. Mas só pra sua referencia, eu paguei 800,00 no meu acompanhamento nutricional e psicologico. Com 11 sessões (6 psico, 5 nutri).

    Nossa, fiquei emocionada com seu post, meu olho enxeu de lagrima no final...seu marido é muito fofo! Ainda bem que o meu tbm é assim e me apoia demais, precisamos disso né? Agora mais do que nunca, bom feriado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pára tudo!!! Eu ganhei um selinho?!?!?! Sério?!?!?! Mesmo, mesmo?!?!?!? UHUUUUUUU \O///
    Hj a noite vou já postar e colar ele no bloguinho!!!

    E graças a deus por esse maridão hein!!!! Te deu apoio quando tu achou q nao tinha nada embaixo dos teus pés!! Coisa boa!!! E é assim mesmo como ele disse, e guria, vai por mim, é um dinheirão, mas o custo-benefício não tem preço. Sem a psico e sem a nutri a gente se perde na poeira, e já li tantos blogs de pessoas que não tiveram esse apoio e foi um caos. Melhor não arriscar.
    A nutri vai te ensinar tudo que vai precisar pra comer (beber) direitinho e a psico, essa vai te deixar maluca e sã ao mesmo tempo, vai te fazer enxergar atitudes e resolver situações e conflitos internos que nem tu achou que tinha. Além de ser interessante, parece impossível, mas ela vai te ajudar a se conhecer melhor. A minha ta me ajudando muito na questão da auto-cobrança, pq ela sabe q eu sou muito mega mandona comigo mesma e tem medo que isso atrapalhe todo o processo do pós. Eu sinceramente nao tinha me enxergado dessa forma, mas agora consigo ver onde posso errar e principalmente como evitar esse erro.
    É um investimento. Um inveestimento no teu corpo, na tua saúde e principalmente na tua auto-estima!
    Bjs e fica com deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, eu acho que você deveria procurar em outros lugares este preço esta realmente salgado afinal as consultas custam em média 100 reais vc vai ter 19 consultas? Você já tentou uma psicologa pelo SUS? procure em separado e tenho certeza que vai encontrar profissionais sérios com preços descentes. ESTOU TORCENDO POR VOCÊ AMIGA E SENTADA NA PRIMEIRA FILA PRA TE APLAUDIR!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. ...Não xabi mandar o selinhuuu...Copiei em propriedades, fui em desing, adicionar ga... e não sei onde colo quando abre uma outra coisa.kkkkkkkkkkk
    Hahahahaha... você já deve ter se arrependido de me dar um selinho.kkkkkkkk
    Obrigada por lembrar de mim. Também lembro de ti, tá guriazinha.
    Manda seu msn para a gente se falar.kkk
    Bj
    Fê mãe da Gabi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fabi, jah postei o selinho, mas mandei pra todo mundo kkk é que tem bem mais que 5 pessoas me dando uma força e tanto, mas tudo bem neh hehehe
    Seu marido é um fofo, como é bom ter essa cumplicidade neh, temos muita sorte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaaaaaa amei, nunca tinha ganhado um selinho, nem sei como funciona,,, mais me senti muito feliz,, super prestigiada,,, menina quanto aos 1.900,00 é so pra pagar a nutricionista e o psicologo???eu entendi bem??? é um absurdo,,, mais vc é obrigada a fechar???uma amiga fez o acompanhamento com nutricionista e psi. a parte pelo plano dela, procura saber... hj mesmo fui na nutricionista do meu médico mesmoe a consulta é 90,00. Nossa achei um absurdo....

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda!!! Ganhei minha noite.
    Faz um tempão que não ganho um selinho...E com essa frase que vc colocou me descrevendo...Poxa!!!
    Não podia ficar mais feliz. Imagina, eu, carinhosa e virtuosa...Caramba. Elevou meu ego as alturas. Obrigada amiga. Saiba que vc sempre está em minhas orações e torço muito pra que tudo dê certo pra vc. E se até aqui Deus tem te ajudado, pode ter a mais absoluta certeza que Ele não vai te desamparar de jeito nenhum.
    Bjus e conta sempre comigo. ^^

    ResponderExcluir
  9. Esses maridos são mesmo os nossos porto seguro!!!
    Pra tudo tem uma solução, e vai dar tudo certo vc vai ver!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,flor! Obrigada pelo selo!
    To sumida, eu sei... e é péssimo!
    Mas não to conseguindo escrever...
    acho que só vou escrever no blog quando tudo se resolver.
    Existe uma grande possibilidade de eu operar quinta que vem..to aguardando autorização da Unimed...aiai coração quase pulando.

    Poxa, flor! Mas por que esse preço?
    Caramba! Mas vocês vão conseguir...
    que fofo ele hein? Que bom que você te um marido que te apoia assim...
    vai dar tudo certo!
    Força!!
    saudadee
    bjos
    paz e luz

    ResponderExcluir
  11. Ai Fabi, que lindooo! Me emocionei aqui! Certamente que o Senhor vai continuar te abençoando, e vai dar tudo certo!
    Te desejo um fim de semana maravilhoso, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi,
    Adorei o selinho! A 1ª seguidora... ó que chique!
    E quanto a esse pacote aí, não tá meio caro não?
    Não dá pra você procurar outra alternativa na sua cidade? Olha, quando eu fui fazer meus exames, eu ia gastar uma cacetada, pesquisei bastante e consegui economizar uns 400 reais. Pesquise também, só não entre em depressão e nada de desanimar!!
    Parece que não, mas vai dar tudo certo viu?

    E aí, o que vc vai fazer no feriadão? Eu ando meio malzinha, tendo uns piriris, então acho que vou ficar em casa mesmo..snif snif...

    bjossss

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh Fabi, que post mais fofo!
    Eu também me emocionei quando li. Eu me vi na sua descrição pois também corro pra cama e é só ele dizer uma palavra que eu desabo. Às vezes eu fico pensando porque tantas mulheres falam que os homens são todos iguais. O meu é maravilhoso e vejo aqui tantos outros que também são.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida AMIGA!!! Nossa fiquei muito FELIZ com o selinho que recebi!!! Amei!!! Foi o meu primeiro, e como sabemos o primeiro a gente nunca esquece...hehehe...Brigadu mesmo!!! Obs. Menina só consegui colocar o recadinho como anônimo...vou ver o que estou fazendo de errado...forte abraço!!! Shei_sleeve.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!