Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Instante de Alegria!!!"


Primeiro quero saber se alguem tem o endereço da Maxiam que está entre minhas seguidoras, mas não consigo entrar no blog delaaa!!! Se alguem souber me passa, por favor!

Agora quero mutíssimo agradecer a Leca por ter me dado mais um selinho, e a Ana, a Fabi e a Dani Capella que deram esse mesmo selinho para mim também!!! Amei meninas, muito obrigado meeesmo!!!



As regras deste selinho são repassar para sete meninas e  falar 5 coisas sobre mim. Desta vez não vou trapassear e vou passar só para 7. Lá vai...

Lu (dietas da Lu), Fernanda Henke, Fernanda Freitas, Dani Capella, Jaque, Dione/Danone  e Naty
Cinco coisas sobre mim... Criativa, mãezona muito coruja, gosto de ajudar, amo e odeio com a mesma facilidade – levo tudo aos extremos! -  e, acho – me dizem, sou simpática. Mas não sou fácil não...

Selinho dedicado, regras cumpridas, queria fazer um agradecimento especial:

Quero agradecer ao comentário que a Mi Gaúcha fez no meu blog, que foi muito lindo e, para o que eu estava sentindo naquele momento, muitíssimo bem vindo! Mi, amei demais, fiquei emocionada e, sim, também te considero uma super amiga e não tem jeito de eu te esquecer, não mais!

E tem muitas outras meninas aqui que considero amigonas também, que estão aí me suportando na alegria, na raiva, na tristeza e nos devaneios e isso não tem preço! Muito obrigado pelo carinho e chacoalhões de seus coments!

Vamos para as novidades da semana!

Ontem estive no meu cirurgião. Admiro cada vez mais esse japonês!!! Me perguntou se eu tinha ido a palestra, o que eu tinha achado. Eu disse que foi bem esclarecedora, que me passou muita confiança e tranqüilidade. Perguntou como tava minha empolgação para a cirurgia e o que o marido ta achando. Tudo certinho, todos os laudos, partimos para a questão das consultas com nutricionista e psicóloga. Disse que já tinha me informado sobre os valores das profissionais da equipe dele e ele mesmo concorda que é pesado. É isso que admiro tanto nele, ele e todos os que conheci da equipe, são muito, muito humanos, não os vi um instante sequer pensar só em dinheiro. Tudo o que coloco pra ele, ele tenta me ajudar a ir pelo caminho mais fácil pra mim.  Me perguntou o que eu pensava em fazer e eu disse que tinha pensado em fazer essa parte com a minha nutricionista. Me perguntou quem ela era (é a Cris Ribas do IEDEN, para quem é daqui) e disse que era um ótima opção, que era sim pra eu fazer com ela e que se a equipe dela tiver psicóloga, fazer lá também.  E ainda me deu uma solicitação de reembolso para eu apresentar ao convenio, pois como ele disse “Eu estou solicitando, você não está fazendo por capricho. Eles tem que ter esses profissionais, se eles não tem, o problema não é seu, certo?!”

Claro que eu gostaria de poder fazer tudo com a equipe dele... Mas não é o fim, ainda mais se você tem profissionais que você gosta que possam te prestar esse atendimento. E o seu cirurgião estando totalmente de acordo, não tem nem o que pensar... To muito feliz com a minha opção.

Aí ele disse “É só isso que falta pra eu te dar a sua guia para o Bradesco. E aí, quer operar esse ano ainda?” Putz, eu gaguejei, ri, falei que não sabia. Ele disse que quanto antes, melhor, que se operar logo no início de Dezembro, até o Natal já to até “batendo bola.”

Ah! Perguntei a respeito do laudo que conste tratamento de dois anos ou mais. Ele me disse que não é necessário, que se ele e a endócrina (2º ele, a opinião mais importante) estão indicando a cirurgia, já é o que basta.

Meu menino mais velho tava junto e drº Tomáz  perguntava “E aí Igor, vai ajudar a mãe quando ela operar?  Vai ajudar sentar, levantar. Quando ela pedir um copo de água você vai trazer... Vai ajudar, vai?” Alem do carinho com meu filho *__*, faz o sonho parecer tããão pertinho!!!

Em casa o marido fica “E aí, tudo dando certo vai querer operar esse ano?” ,“Quantos quilos quer perder?

To meio nas nuvens, apezar de eu gostar de manter os pés bem fincados no chão, gosto de ser realista. Por que nessa época do ano é tão complicado conseguir nutricionista, todo mundo querendo ficar bonitinho pro verão... Lembro que a drª Cris quaze não tinha horário nem prá quem tava em tratamento com ela já. Mas vamos torcendo, quem sabe...

Conselho do tipo “Faça o que eu digo, mas não o que eu faço”: RESPIRAR ANTES DE PIRAR! Nada de desespero. Fé em Deus, e incrívelmente tudo se rezolve, tudo se encaixa. É por isso que eu creio que só é o que realmente tem que ser! Muito obrigado Senhor por estar dando rumo as minhas coisas mais uma vez.

Galera, muito feliz, era isso!

Bjos, até!

P.S.: Consegui marcar nutri e psicóloga, a 1ª para dia 30/11 e a 2ª para 01/12!!!!!!!!!!!!!!




14 comentários:

  1. Oi Fabi,
    Nossa, se der pra fazer esse ano ainda... se joga! hehehe vai lá, com fé e coragem!
    Eu sei que final de ano é fogo, todo mundo pensando em viajar e tals, mas mexa os pauzinhos aí! Tomara que tudo dê certo!
    Ah, e o selinho era pra vc mesmo viu?
    beijão..

    ResponderExcluir
  2. Oi guriaaa!!! To mega faceira por ti! Viu só q beleza!! Tudo acaba se ajeitando!!!!! Sera que estaremos as duas bombando no Natal????rsrsrsrs
    Eu to aqui me consumindo na ansiedade, esperando notícias do médico!! Tudo caminhando e se encaminhando graças a deus!! Bjjss linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi !!!!! Que alegria amiga, estou super feliz por você, e logo logo estaremos em contagem regressiva assim dá pra gente curtir cada momento e dividir aqui, juntas o grande momento!!!
    Obrigada pelo selinho adoooro!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada flor pelo apoio que tem me dado, tusabe como é importante neh, obrigada mesmo. Adorei ganhar mais um selinho vou postar ele assim que possivel.
    To muito feliz que vc esta bem e deu tudo certo com as consultas que estavam faltando e seu medico foi muito humano mesmo, pq o que eu tenho visto por ai é de cair o queixo com esses medicos mercenarios.
    Menina sera que tu opera ainda esse ano??? vamos torce!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dá um friozinho na barriga só em pensar nisso né? A gente corre tanto que quando chega a hora nem acredita, pé no chão hein!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Fabi , sou operada a 1 ano , leio seu blog , se quiser conversar meu email cristianerss.83@hotmail.com, beijos
    cristiane -sp

    ResponderExcluir
  7. Uiiiiiii, nem acredito, esse médico japa é dos meus é pá e bola, adorei mesmo saber esta notícia, vou ser bem sincera ontem eu tava meio deprê e num comentei no blog de ninguém, ao contrário do que eu sempre faço, e comento em todas as atualizações, mas hj acordei bem melhor e agora com essa notícia fiquei melhor ainda, e força na peruca, vai dar tudo certo vc vai ver, to torcendo por vc...

    BJS MINHA QUERIDA AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I, o q vc escreveu pra mim, sem querer "QUERENDO", dei tipo aquele abraço qdo a gente precisa sabe?
    Tem dias q precisamos de um mimo...

    E como falei vc está sempre nos meus pensamentos... e sempre na minha torcida...

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Fabi, desculpe minha ignorância, mas não sei nada desse negócio do selinho, como que faço?
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Fabiii
    E aí, vai querer operar esse ano?
    uasushaus
    Eu vou!!
    rsrs
    Tô rindo à toa, o sonho tá perto meeesmo!!
    Amiga, os planos de Deus nunca são frustrados!
    Confia Nele!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA,
    Passei por aqui...
    BOA NOITE E BJS DA MI

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte guria!!!
    A minha cirurgia foi dia 1º de dezembro do ano passado, no natal eu ja estava otima.

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuuuuu...

    Fabi, amo ganhar selinhos!!!

    Obrigada

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, segue firme que dará tudo certo! E se precisar, estamos ae.

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!