
Faltam 20 dias pra minha ciru, 18 para começar a ter real noção do negócio, rs...
Pra começar a postagem, bem vindas Dani Águia, Jói, Elaine Delpupo e Buba! Mas não encontrei o blog de voces, Elaine e Buba, comentem deixando o endereço... E outra cosita: Cade a Ana, a Naty, a Le Holz, Clara Liberdade, Danni Capella... Cade voces??? Deem noticias...

Como citei por aí, fomos pra uma prainha de água doce, passamos tres dias lá! É bem gostoso, mas caaansa, dormir em barraca não é a coisa mais gostosa do mundo. Mas curti, por que muito sinceramente, não to nem aí pro meu pesinho, ainda mais se to pagando (e caro) pela diversão. Não que nada me abale, mas procuro aproveitar, oras! E nem tudo foram rosas, falando somente no tocante a obesidade. Por que passei tres dias ouvindo coisas tipo "Olha aquela gorda!", "Olha a rolha de poço", "Voce viu aquele gordão..." e por aí vai... Não era comigo, mas eu não sou surda e nem tenho sangue de barata. O bom é que meu amorzão me defende muito e sempre, principalmente nessas horas! Como se fossem todos lindos e esbeltos e magricelos, aff! Meu sobrinho de 13 anos está com um leve sobrepeso, e tem vergonha disso. Por ele, ele iria para a agua de shorts e camiseta. Eu o convenci a ir de cueca mesmo, que ninguem ia reparar e que com roupa ele não ia se divertir. Mas isso é coisa das pessoas de casa, dos comentários que eles mesmos fazem. E, posso estar errada, alí ta um caminho que até poderá ter volta, mas vai ser suado. Ele mora com minha sogra que, se por um lado ve as dificuldades do menino, fica toda hora "Fulano ta com fome, fulano vai comer, fulano come mais." E pra terminar a ópera da praia, fui até paquerada, rsrsrs!
To contando pra todo mundo da minha ciru e tenho tido repostas surpreendentes. Só não gostei quando fui comprar o paninho para coar os caldos que a atendente me perguntou se eu ia fazer a redução e me perguntou se eu não tinha medo. Disse a ela que não era só chegar no médico e falar "eu quero fazer" e o médico faz, que tinha toda uma preparação. Mas, em fim, terminou nisso. Estou esperando minha irmã retornar de viajem para contar para ela. Só falta ela e minha cunhada (irmã do meu marido) para saber... O resto vai acabar sabendo, mas tanto faz. E outra, me sinto mais forte para responder a possíveis críticas e não to nem aí para elas.
Dia 04/01 estarei me despedindo de docinhos e salgadinhos (eba! vou ter um níver de despedida). Será a festinha de meus dois homenzinhos, um faz dia 30/01 (o Enzo, o mais novo), e o Igor dia 23/02. Planejei para ser pertinho um do outro, mas ainda não ficou pertinho como eu queria. É que amo fazer super festas, que eu mesma monto e decoro (e faço os docinhos). Nesse ano eu vou fazer uma coisa mais sipleszinha, pois ano que vem quero fazer uma festa bem legal com tema "Piratas". Mas ia fazer pra cada um no seu dia, só que como no niver do Igor eu já vou ter operado, vamos antecipar e fazer dos dois juntos. De novo...rs!

Falando em despedidas, não tenho pensado em "precizo comer isso ou aquilo", mas o que me der vontade como mesmo! Já comi meu chawarma que amo, minha pizza de pure de batata (delíciosa), batata recheada, ontem comi -devorei- um Mega 3 Chocolates, já comi cachorro quente, lanches, porções, ta faltando é o bom e velho misturadão de arroz com feijão, cebola e ovo frito (fome!!!).
E tenho ajeitado minhas coisinhas, tenho que comprar mais um pijama, comprei um chinelinho havaianas com florzinha, rosinha, todo "to dódoi", nem nas minhas dietas fiz essas coisas. Tenho que marcar a consulta pré anestésica, mas tem tempo. Sogra avizada e pré-solicitada. Precizo refazer as comprinhas da dieta líquida, pois a anterior já era. Equipamento para postar devidamente providenciados, só aguardar. Bom que tenho a festinha dos meninos (que se eu pudesse já tava enrolando os docinhos) para pensar e a volta as aulas tambem, vou me entretendo. Mas to feliz e empolgada...
Gente, deixa eu ir fazer o almoço que o benhe chegou com a mistura!
Bjos, até mais!