Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ô espera que não acaba!!!!

OIIII!!!! Feliz 2012!!!

Desculpem a falta de notícias... Mas é que eu queria muito mesmo que minha primeira postagem de 2012 fosse sobre a liberação do convenio. Infelizmente ainda não tive resposta e rezolvi mesmo assim vir dar o ar da graça.

O que tem acontecido é o seguinte:

O 1º é que a minha cirurgia mudou do dia 10/01  para o dia 11/01. Aí, semana passada (29/12/11) liguei no hospital para ver se tinha notícias, e a menina toda confusa disse que já deviam ter liberado por que o processo não tava mais com ela, devia estar já no internamento. Me imaginem a essa altura, com o coração a mil!!! Perguntei se caso eu ligasse no internamento eles me informariam. Aí ela pediu para eu esperar e disse que não tinha nada lá e se eu havia levado os papéis lá. Disse que não, que a Gastroclínica havia enviado (enviaram no dia 20/12/11). De repente ela solta um "Ah! Ta aqui! Achei!" e um "Então, ainda não tem nenhuma resposta..."

Comentei com meu esposo que achava que eles não tinham enviado nada ainda. Ligamos nessa terça, na quarta e ontem, sexta feira. Ontem a menina disse para meu marido que estava estranhando a demora e que havia tentado passar os papéis de novo ONTEM (06/01/12), pois o fax estava estragado... Meu esposo perguntou quando os documentos haviam sido enviados na 1ª vez, e ela dizia que não sabia, que era novata e que a outra menina estava de férias. Meu esposo deu uma xingadinha básica, claro, pois por descuido deles, tudo pode atrazar...

A tarde ligamos na Gastroclinica para ver se o hospital tinha entrado em contato com eles e a menina disse que sim e havia faltado dois documentos: o Termo de Consentimento Informado e um "laudo" da equipe multidisciplinar. O 1º eu entreguei na Gastroclínica assinadinho no dia 21/12. O 2º, nem o doutor Tomáz sabe do que se trata... Corremos na clínica para assinar o termo, que ela ia enviar para o hospital hoje cedo (tentou enviar ontem, mas ninguem atendeu). Aí vou tentar mudar minha consulta pré-anestésica para segunda ou pelo menos para terça mais cedo, para ser enviada ao convenio, pra ver se não da mais nenhum rolo. O que me deixa chateada é que se o hospital tivesse feito a parte deles e tivesse enviado antes, teríamos ficado sabendo da "falta" desses documentos antes, e teríamos mais tempo para correr atráz. Se surgir mais alguma coisinha, já era dia 11/01, pois não dá mais tempo... E ainda por cima vou estar em dieta leve domingo e líquida a partir de 2ª, e sei que não é o fim, mas é meio frustrante estar alí fazendo a dieta sem nem saber se vai servir pra alguma coisa. Por outro lado, estou tranquila, fiquei mais chateada com os dias sem resposta do que com essa resposta. Agora é esperar e torcer, acho que só terei notícia na ultima hora mesmo...

E como foram de festas de fim de ano? Meu Natal foi gostoso e feliz, meu ano novo foi especial, pois tem essa esperança com sua chaminha viva o tempo todo, que me fez não prestar tanta atenção no meu peso e aproveitar!!! E aproveitei hein?! Coloquei uma roupa bonita, fiz uma trança de lado, me maquiei e coloquei meu colar que tem uma borboleta no fecho (para otimizar os desejos né?!). Tirei foto, só não consegui passar para o pc ainda, quando passar, eu posto. Fizemos porco a paraguaya, tava boooom... Tomei todas e ri bastante! Foi muito legal!  Diferente das viradas dos dois ultimos anos, beeem frustrantes, como ESTE REVEILLON AQUI... Mas tudo bem, o que importa é o daqui pra frente!



Presépio aqui na minha cidade!

Abraço do Papai Noel!

É isso!!!
Bjos, até...

8 comentários:

  1. A espera é difícil mesmo, nem me fale. Mas a paciência é um dom divino e nós seremos vitoriosas. Espero você no meu cantinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi gata é assim mesmo, mais vai dar tudo certo, Deus sabe o que faz, força e estamos juntas

    ResponderExcluir
  3. muito estranho a demora tbm, comigo foi a mesma coisa, qnd vir q a enrolação do plano tava na cara ligava todos os dias pra até q eles me mandaram a senha, fé que Deus estar conosco vai dar tudo certo viu te desejo sucesso bjs Fé, e lembre quem espera sempre alcança bjs tow torcendo por vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!! Essa espera é realmente angustiante, mas tenho fé, vai dar tudo certo.
    Que o ano de 2012 seja um ano de muitas bençãos e vitórias!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. quanta luta em amiga mais DEUS é fiel confia nele que tudo dará certo!!! bjim...

    ResponderExcluir
  6. Fabi, alguma novidade? Ja deu tudo certo? bjs

    ResponderExcluir
  7. é verdade o que importa é daqui pra frente, ânimo que tudo dará certo, beijs

    ResponderExcluir
  8. Fé em Deus!!!!

    Amiga, entao a cirurgia vai ser dia 11/01??? depois de amanha????

    To aqui na torcida...

    bjs

    Feliz 2012

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!