Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bem vinda casa dos 70!!! A brincadeira vai começar!!!

Foi ontem, de manhãzinha, levantei me sentindo bem, bem até mesmo para encarar com bom humor o que a balança me mostrasse...

E eis que me deparo com esse pesinho lindo e surpreendente! Surpreendente por que antes de ontem mesmo havia me pesado com 80,400kg e não esperava os 79,900Kg para tão já. Mas o organismo faz dessas coisas que ninguem entende direito e voi lá: inauguro uma nova dezena e mais que isso, uma nova fase. Voces ja sentiram que tem duas fases no emagrecimento? Uma eu chamaria de "desengordando" e a outra, em fim, de "emagrecendo". "Desengordando" é quando voce está perdendo peso, mas ainda tem muita barriga, não se ve cintura, o rosto ainda ta redondo e "emagrecendo", quando voce realmente começa a se sentir fina, a cintura aparece, os ossinhos aparecem, as roupas caem bem. É nessa fase abençoada que me sinto entrando agora.

Em outra postagem falei sobre quando eu atingisse a marca dos 79.9kg. É agora que a brincadeira começa!!! Para mim é um marco! Agora sim sinto tudo faz diferença, estou onde já não acreditava mais que poderia estar. Pra mim é um sonho realizado e uma parte especial de um sonho ainda maior. Sempre me perguntei: será que vou chegar lá? Tive medo, mas analizando a evolução da minha redução de peso, nunca parei de caminhar em direção ao meu objetivo.

E agora, minha gente, eu estou nos 70 kgs de novo!!! Tive esse peso a mais de 4 anos e meio atráz, a não ser por um breve período em tratamento nutricional (breve mesmo, menos de uma semana...). Pulando de dezena, ja estarei na dezena do meu objetivo final. To faceira, feliz demais! Não é que é possível e está dando certo para mim?

Brincadeirinha que chamamos de "pirigueteando"

To rindo a toa!

Agora é lutar para perder os próximos 10kg que me separam do 69,9kg (*----*). E aí restaram apenas 9 quilinhos para eliminar e iniciar a fase do "lucro".

De dezena em dezena, lá vamos nós!!!

Bjos, até!

8 comentários:

  1. Parabéns, Fabi! Eh muito bom mesmo ver o peso descendo, descendo e a nossa auto-estima subindo-subindo! Estamos juntas!
    Beijos mill, Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!
    vai linda!
    chegou ne mim rsrrs agora vamos juntas? como é isso de desengordar? kkkkkkkkkk então ja pego a fase do emagrecendo e vamos pra essa tal casa dos 60 que eu já morei mas tá dificil rsrsr
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sua linda, vamos que vamos que aos poucos a gente vai afinando rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda! vc merece! Agora o vestidinho, arrazou!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, CHARÁ!!!
    QUE SUA FASE "EMAGRECENDO" SEJA MUITO PROVEITOSA E VC ALCANCE LOGO SUA META.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Q delicia Faby, parabéns amiga sucesso a vc sempre

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela vitoria de ter alcançado mais uma das suas metas ... Logo logo vc sair dos 70 :) vc esta ótima menina !!! bjs dri

    ResponderExcluir
  8. Meniiiina, parabéns! É quando menos esperamos que as coisas acontecem,já dizia o poeta né! Agora, que o jogo comece ein! Mesmo piriguetando, está linda! Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!