Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Ontem ia para casa, já meio tarde, e liguei para avizar. Aí veio aquele "Ei! Tráz algo pra gente beber e comer!" Não pensei duas vezes: pizza e cerveja!! É pra acabar... Mas tudo bem. Hoje me pesei e estou com 87,600kg. Meu objetivo é chegar a 53,000kg. Ou seja: - 34,600kg. Como não sei se a internet etará disponível a noite (nem se eu estarei com pique), vou postar agora o que pretendo fazer. Minha janta será maçã e ração humana (trem bão!). Se vou conseguir é outra questão. Ontem eu super com sono e pensava: "não posso dormir se não não como pizza!". Pode? Por que não fui dormir, né? Hoje se estiver com sono de novo - o que é muito provável, já que é semana de páscoa e estamos indo um pouco mais além do horário- vou comer minha maçã, tomar banho e dormir! E por falar em páscoa, por enquanto nem vou pegar muito firme. Mas daqui duas semans, me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!