Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Tomei um "lanchinho" da tarde agora. Estava beliscando bolacha chanpangne e depois q o Mau chegou, fui comer pão com mortadela e queijo e uma xícara de café com leite (com açucar). Mas meu objetivo era só comer frutas a noite. Esses dias passei o dia só com frutas e perdi 1 kg. Só que hoje é minha folga né? E amanhã eu comerei por que o dia no serviço será estressante, e depois de amanhã comerei por que o dia foi ótimo... É, a gente sabe o que nos sabota. E eu não sei o que falta para tomar "aquela" atitude. Encaro como um passo dado o fato de que só o lanche a noite não era suficiente para mim. Mas tenho plena conciência de que também não é suficiente para que eu emagreça. A gente vive se deixando por último, infelizmente. Fazer dieta mexe muito com o humor da gente. E as coisas que o mau humor da dieta costuma prejudicar, normalmente são as coisas que a gente prioriza. Leia-se filhos, marido, emprego. Mais ou menos a sindrome da mulher maravilha. Quando a gente vê os filhos carentes de atenção, o marido tão chateado qto você, o emprego indo de mau a piór, você acaba pensando: "É penoso demais". E desiste. E não demora para essas reações surgirem, bastam tres ou quatro dias de dieta. Vira um circulo. O emprego/casamento/etc não vai bem por que me sinto infeliz sendo gorda e o emprego/casamento/etc não vai bem por que fico muito mau quando tento emagrecer. Será que há um meio de quebra-lo? Deve ter e eu o descobrirei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!