Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nada rezolvido...

Então que o que ta faltando pelo jeito não é aquilo que eu disse na postagem anterior... Fui tentar passar o fax cedinho e o numero não tava dando certo. Liguei para o Bradesco de noooovo para confirmar o nº do fax, e a menina só me perguntava quem tinha me passado esse numero, e conclui dizendo que quem tinha que passar a documentação era o hospital, em fim, não me confirmou o numero nem me passou outro. Já me bateu um mega stress... Fui pra clínica e pedi pra falar com a enfermeira Juliane. Ela é muito querida, me pediu pra não chorar (é, eu tava chorando, na clínica, na frente de todo mundo...), e disse que ia tentar bolar algo com a outra enfermeira e mandar para ver se eles aceitavam. Tirou xerox de todos os meus laudos de novo.

Vim pra casa num mau humor tremendo. Depois do almoço dormi umas 3 horas, de tão cansada que eu me sentia por tanto stress. De tardezinha, me liga a enfermeira Marcielly para dizer que não sabia o que ia fazer e se eu não tinha conseguido mais nenhuma informação. Meu mundo caiu (de novo!). Passei para ela o 0800 que tenho ligado e disse que ia ficar tentando tambem. Liguei de noooovo pra eles, pedi, implorei, xinguei (mentira, mas quaze...) e a atendente só perguntava se havia algo mais que ela poderia fazer. Eu disse que não, mas que começaria a reclamar em outros meios, pois eles não estavam me ajudando.

Liguei para a ouvidoria deles e registrei reclamação. Entrei no site "RECLAME AQUI" e registrei reclamação lá tambem. Vou registrar reclamação tambem diretamente no site deles, e ligarei na ANS. Não sei se rezolverá, mas não sei mais o que fazer... Não tive retorno da Marcielly ontem depois que ela me ligou e to no mato sem cachorro... E como ta difícil ter que dormir, comer, cuidar da casa, dos filhos, do marido, da vida com todo esse nervosismo. Quando é algo que tem que rezolver mas voce sabe como, é uma coisa. Quando voce não sabe nem por onde começar, é bem outra...

Rezem por mim para que alguma mente muito iluminada saiba ou descubra o que fazer...
(Hahahaha!!! Minha "sorte" de hoje no orkut é "Paciencia é uma virtude"!!!)
Bjos, até!

8 comentários:

  1. Calma flor, vai dar tudo certo. Confie em Deus, tudo tem seu tempo certo, vc está lutando para concluir este processo e vai conseguir. Fé.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Desculpa tá meia sumidinha, mas queria que vc soubesse que estarei orando por vc. Deus sabe todas as coisas e Ele encherga onde não vemos. Sei que tudo vai se resolver e amanhã isso será apenas mais uma etapa vencida em sua vida. Bjus e fica em paz(sei q é difícil), que Deus é com vc. ^^

    ResponderExcluir
  3. nossa flor, quqnto constrangimento em, que triste, como sempre eles nunca tem um culpado. vai as denuncia sim pq isso deles é falta de profissionalismo faz queixa da equipe tbm pq eles tem por obrigação de te ajudar pq eles são responsaveis por todo esse procedimentos no qual vc estar correndo atras, a secretaria do meu cirurgia que resolveu tudo pra mim, e ela ainda que se caso precise q dará entrada no processo contra a medial pra mim se eu precisar, cobra deles, eles tem q te dizer qual documento estar faltando, vc precisa de uma resp. Eu estou aqui chateada com isso que vc estar relatando no blog, Tow torcendo pra q tudo se resolva viu. Deixa nas mãos de Deus ele sabe o que faz flor, mais antes disse entra com o processo contra a Bradesco já ñ perca tempo ñ bjs estarei aqui com vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que situação chata. Espero quetudo se resolva logo!

    ResponderExcluir
  5. Aiii amiga... que situação hein... nao tenho nem cara de te pedir calma, pq sei que a ansiedade controla a gente mesmo.
    Sò rezo muito pra que alguem seja a tua luz no fim do tunel e que resolva todos os teus pepinos.
    Bjss e fica com deus.

    ResponderExcluir
  6. Sei exatamente o q vc está passando e o pior de tudo nessa história é que não depende da gente , temos que contar com a boa vontade dos outros , tbém to p da vida . Espero que vc consiga resolver essa situação logo .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii!!! Menina, eu jurava que já tava te seguindo, mas pra minha surpresa, não tava! rsrsrsrs Mas agora estou viu! Olha, vou orar bastante para que tudo se resolva...tenha fé, que vai dar tudo certo, no dia e na hora escolhida por Deus! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus qta enrolaçada, to achando q tá virando moda... Acho que estamos tendo algo em comum???

    Linda calma e paciencia , (muito facil falar), mas tenha uma ótima semana...

    Deus reserva algo especial...

    BJS MI

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!