Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uma fagulha

Hoje fui ao hospital para pedir para ver o meu processo. Achei que ia ter algum empecilho, que não iam querer me deixar ver, mas não foi assim. Olhei meu processo e, de fato, toda minha documentação está lá. O que me deixa mais tranquila pois agora sei que apezar de todo o desgaste, estou reclamando com quem realmente está me causando problemas. Conheci a pessoa com quem vinha conversando por telefone e ela disse que todas as cirurgias bariátricas realizadas pelo Bradesco tem acontecido esse tipo de coisa. Mas, em fim, parece que tivemos uma resposta: eles querem um relatório de toda a equipe que estará presente na sala de cirurgia. Já foi pedido para a clínica providenciar.

Isso de certa forma me deixa um pouquinho menos tensa, pois me faz acreditar que se continuarmos insistindo exaustivamente, acabaremos conseguindo. Mas é vergonhoso, sinto que o que puderem fazer para impedir, eles farão. Aí existem os meios legais para obriga-los, mas sinceramente não é por esse caminho que quero seguir. Entrei na comunidade do orkut "Gastroplastia Jurídica" e mencionei o que estava acontecendo. Fui orientada a enviar um telegrama, com avizo de recebimento, pedindo uma orientação clara em 48 horas, e, caso não a receba, aviza-los que entenderei como negado o procedimento e que entrarei com as medidas legais. No telefone, no CRC, eu ameacei denuncia-los a ANS. Disse que iria pedir para o hospital entrar em contato de novo e não havendo uma resposta satisfatória, iria denuncia-los. Não sei se isso ajudou de alguma forma, mas já passou do meu limite de calma.

Agora é esperar... Ah! Não tenho comentado, mas tenho lido voces sempre! Me desculpem, é uma fase meio atormentada só...

Bjos, até!

9 comentários:

  1. Fabi, se for pra apelar, apele....já vi casos assim, eles não em pq te enrolar mais ainda!!! Vai dar tudo certo1 de um jeito ou de outro sua cirurgiaa vai acontecer!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. O Fabi, vai dar certo amiga, não desista de correr atras do sonho querida estou com você!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi linda!!!!
    sei que é dificil mas so resta esperar mais nao de braço cruzados e sim fazendo pressao nesse plano vc ta certissima é seu direito..
    sempre te leio...te dejejo td sorte

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Tomara que dê tudo certo pra você, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi fabi!!!!!!
    Olha, eu tive alguns problemas pra conseguir a autorização do conv~enio, mas foi só eu reclamar no site Reclame Aqui, que a coisa caminhou e tudo se resolveu!
    Meu convênio é a Mediservice, do Bradesco, e se a coisa funcionou pra mim, vai lá e reclame! Conte tudo o que esta acontecendo, em menos de 24 hs recebi uma ligação e tudo encaminhou da melhor maneira possivel! O site é www.reclameaqui.com.br
    E tenha certeza de uma coisa,,,,tudo acontece ao seu tempo, acredite! As vezes encontramos algumas pedras em nosso caminho, e nem sempre são para nos atrapalhar...mas sim para nos mostrar o melhor caminho! Depois da reclamação no site, eu soube que era o cirurgião que tava fazendo confusão, queria que eu operasse no particular e depois pegasse reembolso...a consultora da Mediservice me orientou, trouei de médico e tudo correu muito bem e rapidinho!
    Estou torcendo por vc, e muito, mas muito obrigada pelos seus comentários!
    Hoje estou retomando minha rotina, e isso inclui minhas visitinhas frequentes aos bogs!
    Gde bj e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Fabi, não desista!! Sei q esta sendo dificil pra vc...mas vai dar certo sim....O jeito é ficar em cima para q eles não façam vc desisitir....Tudo o q a gente luta para conquista pe amis valorizado....Estamos juntas, fica firme!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Poxa Fabi!
    Uma pena colocarem tantos impencilhos, mas o que os planos podem fazer para economizar, fazem!!!!!
    Tenha fé, seja muito positiva e logo logo, estará postando coisas maravilhosas para nós sobre seu emagrecimento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fabiiiiiiiiiiii ah querida! Vc não merece isso!
    O fato é que ninguém consegue se colocar no nosso lugar no meio disso tudo. Só espero que pessoas comprometidas com as consequências do seu trabalho cruzem seu caminho e que tudo isso se resolva logo.
    Mas não tenho dúvida que estará feliz e aliviada em breve.
    Estou, de verdade, torcendo por você, amiga.

    Um carinho,

    ResponderExcluir
  9. Espero que com o fim da semana, tenham vindo melhores notícias!
    Bj.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!