Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Ex gordinhas atraem mais os homens....


...Do que as mulheres que sempre foram magras.
Mulheres que já foram gordas fazem mais sucesso com os homens do que aquelas que sempre foram esbeltas. As ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas. É o que indica um estudo da Universidade de Liverpool, na Inglaterra. No entanto, a pesquisa aponta que o sexo feminino enxerga as ex-gordinhas de uma forma negativa, como mulheres indisciplinadas, instáveis e até pouco higiênicas.

Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres fotos de moças jovens e atraentes, acompanhadas de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido o mesmo peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que a mesma mulher pesava 100kg e vestia tamanho 52.

Ao final, os participantes tiveram que julgar as moças das fotos. As mulheres que "enxergaram" ex-gordinhas, atribuíram a elas adjetivos negativos, como pessoas instáveis, desleixadas, preguiçosas e pouco atraentes. Já para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo. “A maioria dos homens preferiu que as mulheres tivessem o histórico de ex-gordinhas. Eles disseram que elas são mais acessíveis. Não são perfeitas, têm problemas como todos”, explica o líder da pesquisa, Jason Halford.
Vi no Puro Veneno

Ponto pra nós!
Não sou mulher solteira a procura, mas achei muito lisonjeiro (ai como eu to difícil!). Faz bem saber que temos  ou teremos preferencia e que somos mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas (u.u !!!). E quem é solteira, comemore!!! Agora, quanto a opinião das sempre magras, tsc, tsc...

7 comentários:

  1. oi fabi!!! achei bem legal o post bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, nós sabemos que é mesmo assim, as pessoas olham para as pesoas gordas, como pessoas, desleixadas, preguiçosas, e pouco atraentes, mas nós tb sabemos que temos muito borogodóoo.

    Bjus e vamu q vamu!!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei o seu post e independente de solteira ou casada é ponto pra nós na teoria mas axo q a pratica é um pouko diferente....rs
    obrigada por sempre me akompanhar e nao me abandonar....cade seu antes e depois?to sentindo falta disso aki adoro ver antes e depois...rs
    beijus boa semana

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo litros no 'emocionalmente equilibradas'!!!!!! Tô longe de ser equilibrada (ai meu DDA) quem dirá emocionalmente equilibrada então!!! Mas é realmente lisonjeiro saber que as pessoas tem esse tipo de 'aceitação'...que no final das contas é o que todas nós, no fundo, queremos... aceitação!
    Bjssss amore, agora to de volta...até ficar sem internet de novo!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Sabe pq as mulheres não gostaram de nós né?
    Ameçadas!!! Uhauahuahauah


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha lido essa reportagem e concordo! Nós, ex obesas, sabemo valorizar pequenas coisas que as pessoas sempre magras não sabem :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!