Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saí para andar, UHULLL! e uma confissão

Foi pra ir no mercadinho (tipo, meu marido me acordou e disse: Tem dinheiro em cima da mesa, se voce quizer comprar carne hoje vai ter que andar...amo meu marido troll, ; )...), fui devagarzinho com o filhote, mas como tudo é subida o esforço não foi dos menores... Deu bem uns 40 min de caminhada entre ida e volta. Suei muito. Já é um começo...

Pois devo confessar algo chatinho a voces: na minha ultima pesagem constatei que engordei 0,700gr. Whats??? Como assim??? Pois é! A comilancinha da Páscoa e (creio) os dias que passei na semana passada sem comer carne, pois estava meio enjoada, e consequentemente, comendo mais carboidratos, aliados a nenhuma atividade física, mais estar naqueles dias (e todo tipo de desculpa é bem vinda) me fizeram ganhar esse pesinho feio (metabolismo, meu fio, que que ta acontecendo contigo meu amor?) Brincadeiras a parte, meu metabolismo já foi melhorzinho, fato...
Confesso que fiquei meio chocada quando vi isso, mas não desesperada. Claro, ninguem quer isso e, nossa, senti como é facil sair da linha, mesmo comendo tão pouquinho. Fiquem alertas!  Já tratei de voltar a comer direito, carne, leite e frutas. Mas isso de certa forma foi bom, me deu um up para sair e andar, pois me fez me impor uma mini meta: perder 1 kg até 2ª feira, quando tenho retorno com a nutri. Ou seja, estar pelo menos 0,200gr a menos do que na ultima pesagem. E aí, quem me apoia?!

Quero andar todos os dias pelo menos até 2ª e, claro, continuar depois, mas por hora esse é meu propósito.


Até galera...

11 comentários:

  1. Rsrsrs,Oiii amiga! Desculpe-me a demora de aparecer aqui no seu bloguinho, saiba que o ADORO! E me divirto quando leio! Adoro sua maneira de expor seu post!! Força amiga nas caminhadinhas viu! É assim mesmo, quando você disse LOMBA de subida nossa eu cansei juro hahaha sabe como é né quem é gordinha odeia lomba hehehe, muito legal esses 700gr você vai eliminar, nem te estressa, força na piruca amiga!!! FOCO, rsrs beijos lindona! Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!! foco amiga foco kkkkk
    Querida, o que engorda não é o quanto se come e sim o que se come por isso sou fofa, eu como pouco em quantidades aceitaveis mas a qualidade da forragem é que mata kkkkkkk chocolate e cri cri que aliá bem perto aí de cascavel comprei num posto de gasolina que tem uns papagaios e outros bichinhos e tals uns potinhos de cricri que comi a viagem inteira aahhhhh confessei rsrs
    beijocas e foco hein

    ResponderExcluir
  3. apoiadaaaaaaa amiga e 700g só tira de letra e ainda sai ganhando 300g de lucro negativo claro positivo fica pro passado rsrs força aii e faz tudo certinho bjs otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Eu comi chocolate e emagreci 1kg. kkk
    Te cuida, viu? Caminhar é bom também, mas a academia? Vamo simboooooraaaa...kkk
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Fabiiii do Céu!!! Eu tbm passei por isso!!!! Eu pensei q fosse da balança....qdo vi, 500 gr a mais pensei: Acho q essa balança deve estar desregulada...como assim engordei?????? nossa fiquei doida....O certo é nos redimirmos e se cuidar pq mesmo depois de comer pouquinho engorda!!! Vamos caminhar!!! tô caminhando de manhã...bjs

    ResponderExcluir
  6. Fabi, Fabi, Fabi: CORAGEM!!!!
    Coragem para fazer atividade física...
    Para nós que temos um metabolismo lerdinho AF é fundamental para dar uma movimentada nele!!!
    ânimo e coragem!!!
    A caminhada j é um EXCELENTE começo!
    Isso mesmo nada de desespero... 700gr é a roupa...
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!!! Primeiro a tirinha parece eu... tudo para depois... aff...
    Bom, minha linda o exercício é muito importante para o nosso emagrecimento, mas sei muito bem como é desistir ou adiar caminhadas. Força! Lute que esta batalha já esta ganha somente esperando vc pegar o troféu!
    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não se desespere por isso mas tbém não ache normal , precisa ver se não tá com retenção de liquido e AF é sempre bem vinda , fica firme .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Fabi, eu já passei por isso várias vezes. Acho que é normal, á um desespero na hora, mas eu nem ligo mais. Acredito ser por causa de alterações hormonais ou as vezes por intestino preso. Ai de repente a balança diminui um tantão! Fique tranquila ;0)
    Gde bj e adorooooooo suas visitas!

    ResponderExcluir
  10. Fabi, gostei do seu marido, ele vai te mandar comprar carne todos os dias hehehe, foco na caminhada, sei que é chato, mas é preciso mudar nossas atitudes, bjos.

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fabiii prá que existe páscoa hein??!!!! Eu tb sai da linha, mas o medo da balança do Mestre Shifu foi maior e não me esbaldei tanto... o prejuízo até nao foi dos piores, não aumentei, mas tb não diminui um graminha sequer... coisa mais triste!!!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!