Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nova fase: MAROMBAR

Bom dia galera!
Como vai indo o emagrecimento de voces? O meu vai daquele jeito, devagar, mas constante e sempre! No momento 77,900kg.

Curiosamente, o ser humano é um eterno insatisfeito e eu não sou exceção a regra. Estou emagrecendo, já vejo um reflexo de uma pessoa bem "normal", mas não estou curtindo as formas que meu corpo vem adquirindo.

E, como nem só de cirurgia plástica é feito um corpo bonito (até porque o custo é astronomico), estou iniciando a fase de "marombar", ou seja: vou começar a fazer musculação. Claro,  buscando um pouco de definição e não super musculos!

Tenho lido e me dedicado a estudar bastante a respeito - sou assim, quando algo me desperta interesse quero saber tudo a respeito e saio devorando as informações - e estou traçando o rumo, a estratégia para fazer e fazer bem feito. No momento não estou pensando em academia = emagrecimento, quer dizer, não estou pensando em fazer academia para emagrecer mais rapido, e sim para conquistar contornos mais agradáveis.

Tenho uma meta? Sim! Verão 2013! Não tenho a pretensão de estar perfeita até fim de Janeiro/13, mas no mínimo com uma perna mais descente para um shorts, por exemplo.

Vou testar algumas dicas que venho coletando na internet (sempre buscando mais de uma opinião, claro) e vou postar o que ache de cada uma delas.

Mas, e aí? Desistiu completamente de tentar a cirurgia plástica? Nããão!!! Ainda sonho com uma barriguinha linda esculpida por bisturi, mas podemos dar uma forcinha, né não? Melhor que esperar por algo que pode não acontecer...

Inicio minha fase "Marombar" com simples abdominais, afinal, precisamos começar por algum lugar né? Semana que vem, ou mais tardar na outra, já estarei fazendo academia, só precizo rezolver uns porenzinhos aí. Adotei tambem uma caminhadinha de 30 a 45min em jejum, para potencializar a queima de gordura ( e não perda de musculos), alguem já ouviu falar a respeito? Continuarei testando e venho relatar os efeitos.



É isso por hora!
Bjos, até!

6 comentários:

  1. Oi Fabi!!!
    que tudo rss vc com 77 kilos, é ta na hora de malhar pra nao ficar molinha né!!!força aí amiga!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, semana que vem começo na academia, vou virar marombeira também...kkkkkkk
    Acredita que a nutricionista me disse que a hidro só serve pra movimentar o corpo? Não acreditei muito.Ela falou que o melhor é caminhar. Tô bolando um plano mirabolante de atividade física, preciso sair dos 3 dígitos!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tbém estou fazendo alguns exercícios , com certeza eles vão nos ajudar muito ...

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  4. A musculação também ajuda a te deixar mais saudável!

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo flor vamos q vamos
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. O meu emagrecimento parada, acho que estou no efeito platô !!! Estou 4 meses e 16 de cirurgia ... comecei a fazer a musculação bem leve ... Principalmente pq estou um tanto apertada com a faculdade !! Creio que a situação melhore pra mim após o dia 26/11 é possa melhorar o meu ritmo com a musculação ... Vc já fez musculação antes desde que fez a cirurgia ? Ou antes da cirurgia ? Realmente o valores pra fazer plástica são altos ... caminha em jejum ? Bom, não sou nutricionista .. mas, como o seu objetivo é queima de gordura ... talvez seja ideal vc comer alguma proteína antes de fazer a caminhada !!! Pois ela ajuda queimar a gordura corporal ...
    bjs dri

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!