Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Semana de chuva, frío e traquinagens!

Bom dia!!!
Como foi a semana de voces? A minha foi básiquinha, mas feliz!

Bom, o frío ja está a toda aqui no sul, e essa semana choveu muito tambem. Rezultado disso, saí para caminhar apenas uma vez essa semana.

O frío tambem tráz um outro agravante: vontades! Vontades de coisas quentinhas, docinhas e engordativas. E fiz a festa da lambança essa semana! Claro que tudo muito pouquinho, fazendo substituições, respeitando horários. Mas sério, comi varias coisas engordativas que ainda não tinha chegado nem perto. Comi bife a milanesa, batata frita, aneis de cebola crispy, macarronada com queijo, pão com doce de leite quentinho (meio pãozinho), 1 paçoquinha e até 1/2 copo de vinho tinto docinho (e as pernas ficaram molinhas rapidinho). Mas isso tudo no decorrer de 1 semana. E como ja citei acima, tudo de pouquinho - fora a paçoquinha que comi inteira. Nem o ovo frito foi inteiro. Nunca forço nada, como só até onde meu estomaguinho fique confortável. Tenho tomado muito chá tambem... (com adoçante, claro!)

Eu, defensora da tese de que passar muita vontade faz mais mal do que bem, continuo apoiando minha teoria mesmo depois dessas estripolias. Matei algumas vontades e "saudades" e agora estou aqui, bem, firme e de volta a terra dos futuros e para sempre MAGROS!!!! Detalhe: com 0,800gr a menos! Sei que foi pura sorte e que acabei não batendo a meta da semana, mas uma nova semana se inícia para isso mesmo, retomar! No momento 95,600kg!

Essa semana a previzão é de sol todos os dias, então já tenho o compromisso de sair para andar todas as tardes com o filhote mais velho (que o pequeno essa hora ta na escola). Fico com dózinha, pois é o momento que todos saímos juntos e eles saem para brincar em lugares diferentes. Mas sei que se deixar para mais tarde, ainda mais agora que esta fríozinho e escurece cedo, acabarei não indo. Me sinto um pouco egoísta fazendo assim, mas se não for assim, não será de jeito nenhum.
Quando conversei com minha psicóloga, uma das coisas que me fez decidir ir caminhar, é proporcionar a eles o passeio. Comentei com ela que eles adoram poder ir junto e brincar e que sofro pelo fato de ter tanta dificuldade de sair para andar (ser vista), e acabo não fazendo isso por eles. Então ela me disse para não me culpar pelo que não fiz, e aproveitar que ainda posso fazer e usar a alegria deles como combustível para ir caminhar. Isso realmente fez diferença para mim. Infelizmente durante a semana o pequeno não pode ir junto, mas em compensação terá uma mãe mais feliz e disposta no fim do dia. Alem de ser uma forma de enfrentamento, ver pessoas e ser vista, coisas de muito antes da obesidade.

As roupas tem sido um drama a parte, embora quaze não saia, mas até mesmo as legs estão largas demais para usar com botas e ando fazendo umas pinças e uns apertos pra ir dando... Mas muitas coisas estão vestindo melhor, muitas roupas me deixam bem fininha, tenho saído sempre arrumadinha, marido anda mais atento, adoooro!!!

Bjos pessoas lindas que vizitei hoje e cujos bloguinhos me animam e dão gáz!!! Até!

15 comentários:

  1. Delícia quando maridón repara na gente de forma popsitiva, não é?

    ResponderExcluir
  2. O estimulo do olhar do marido é bom demais!!!
    Curta bem muitooo isso, Fabi!
    Eu concordo que passar muita vontade é ruim... Acaba ensejando a compulsão... é só fazer trocas e maneirar na quantidade!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! Concordo com a sua tese, pois se nos privarmos de tudo as coisas ficam mais dificeis. Claro, que temos que ter um meio termo para tudo. Parabéns pela iniciatva de andar e de andar com o filhote... Eles dão um gas a mais mesmo! SUCESSO

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é verdade Fabi, precisamos de meio termo, e nada de radicalizar nas coisas.

    Detestamos as leggins, mas quando a coisa aperta, ou melhor, alarga, kkkkkk recorremos a bendita né?


    Parabéns pelo peso, e vamu que vamu!!!

    ResponderExcluir
  5. Fabiii!
    É tão bom sair do feriado, se pesar, e ver que apesar de tudo, emagreceu, né?!
    Adorooooo!!!
    :)
    E força na peruca, que atividade física nesse frio exige muuuita força de vontade!!
    Beijos gataa!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha gata magrela então alcontrario daii aqui estar quente e muito, meu feriado foi Dez ameii, ahhh vc tem razãoo viu, não podemos deixar de fazer o que queremos apenas diminiur e saber se policiar neh mesmo bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!!!! Que linda vc ajustando as roupichas ahãaan viu, está chegando a sua vez e está emagrecendo addooooro e torço muito por vc meesmo!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Passa la no meu blog que tem selinho pra você ;)
    Beijinhos Lights!

    ResponderExcluir
  9. Não se culpe pelo que passou. Aproveite sua "nova chance".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. esse friozinho mata noissssssssssss de fome! kkkkkk ainda bem que eu moro calorzãão!

    ResponderExcluir
  11. OI MIGA...
    Feliz por vc, pelo peso novo, por estar quebrando barreiras, pela superação, vc sabe o q quero dizer...

    Parabéns amiga...

    BJS DA MI...

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi! Estou adorando ser notada pelo maridão, viu? E quando não nota eu faço notar, viu?kkk
    Que bom que vc está indo caminhar com seu filho, isso só lhe fará bem. Pra vc e para eles. Estou muito feliz por vc. Passou voando o tempo, né? Que bom que vc está bem, guriiiaaa!
    Ah! Olha, eu estou mais comportada do que vc, viu? Não comi frituras, não tomei bebidas... kkk
    Sábado completo 4 meses e só faltam perder mais 7kg. Vivaaaaaaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi gata eu como de tudo quantidade de passarinho mais como, a cirurgia é para vida toda então não vou passar a vida toda passando vontades, como se não me faz bem paro e não como mais e assim vou levando sem deixar de lado novos hábitos saudáveis... é isso ai mais magra, mais linda e marido com mais ciumes.

    ResponderExcluir
  14. Faaabbiiiii o que são as gordices hein??!!! Eu tb to dando umas derrapadas sensacionais, culpa do friozinho que facilita os caldinhos gostosos, mas tb dá vontade mesmo de coisinhas mais sustanciosas!!! Ai ai ai temos que nos policiar né!!! Bjssss.

    ResponderExcluir
  15. Que orgulho....saiu dos 3 dígitos, toooda linda!
    Essas cabecinhas gordas, num tem jeito né?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!