Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dez dias...

...é o que falta para a realização da minha cirurgia. Nada preocupada ou tensa no momento, mas como diz a Leca, isso acontece quando temos receio de que algo de errado. E acho que é isso mesmo no fim das contas, afinal eu ia ligar na clínica para saber se não tem nada pendente e não liguei. Quero ver se rezolvo isso amanhã.   A festinha foi super gostosa, convidei poucas pessoas, e isso acabou fazendo com que fosse mais agradável. Acabei não tirando fotinhas das comilanças, até porque mãe de aniversariante quaze não come na hora mesmo...       
           
Um pouco antes da festa meu marido disse que tinha   contado pra uma pessoa aí que eu ia fazer a ciru... Mas eu tinha pedido para não contar. Voce tem uma pessoa daquelas tinhosas na sua vida, daquelas que sempre tem uma respostinha na ponta da lingua (que diga-se de passagem, mega afiada) e que sempre preciza estar por cima? Essa é a pessoa... Pra terem uma idéia, a própria mãe dela disse que não devíamos contar. Fiquei brava com ele, disse que tinha pisado na bola comigo. Até entendo que solidario a mim, ele quiz um pouco ver essa pessoa com o cotovelo doendo. Ao que, na lata, ela respondeu que "já estava pensando" em correr atráz de uma cirurgia tambem, mas "só uma lipo". Para que entendam melhor, é uma coisa muito difícil dela conseguir fazer, por vários motivos, mas a resposta na ponta da lingua esta  sempre alí. Mas não me irritei com isso, ela faz o que quizer, mas quado ela sabe de qualquer coisa que fizemos ou vamos fazer, ela sai da casinha e se comporta de forma lamentavel, e faz de tudo pra se mostrar. Peno na mão dessa pessoa a anos, principalmente depois que comecei a engordar, mas como parente faz parte do pacote...  Sei que fiquei tensa, esperando a pessoa chegar. Mas felizmente e surpreendentemente, a pessoa agiu com normalidade, até um pouco retraída. Menos mal. Agora é evitar ter que ver essa pessoa até a cirurgia, pra evitar ficar de cabeça cheia, pois em mim ela tem esse poder... Parece que tenho mágoas dessa pessoa? Tenho, muitas, já tentei perdoar. Mas é recorrente e consegue me desestruturar.  Desculpem essa parte desabafo.

To firme e forte com meus suquinhos, me despedi da cervejinha, do refri, dos docinhos, ainda bem que não sobrou muita coisa da festinha. Comprei minha dieta líquida de novo já! Água de coco tava guardadinha. Gatorade aqui em casa é coisa que não tem vida longa, pois todo início de desidratação ou falta de apetite ou doencinha que meus meninos vomitem, logo dou Gatorade, recomendação pediátrica, já que não gostam de água de coco. Eles amam, até escondi. Comprei suquinhos de soja sem açucar, Clight variados, comprei uma caixinha de leite de soja, para bater com frutas, já que minha nutri cortou o leite e derivados. Esqueci do iogurte de soja, gostosinho até, vou providenciar. Outra coisa que sei que é muito bem recomendado e não vejo ninguem citar por aqui é o Hiline, aquele da Yakult, pois tem ferro, fibras (diluídas, não atrapalham o estomagrinho) e muitas vitaminas (esqueci tambem, durante a semana compro).

Nossa, isso ta caminhando muito rápido, acho que por que nem fico pensando muito a respeito e ainda acho meio surreal, como se fosse com outra pessoa... Só sonhei uma vez com a ciru, que tinha pego o onibus errado para ir aonde ia ser feita a cirurgia e o convenio é que tinha que liberar uma nova passagem, só que eu ligava e ninguem atendia... o.O

Amanhã, se eu realmente ligar na clínica e onde mais precizo ligar, pois tenho muito medo de notícia ruim, posto como estão as coisas!

Bjos enormes! Até..

                     


13 comentários:

  1. sei como sãos esses tipos de pessoas flor, invejosas conheço um monte, mas joga sobre terra coloca Deus nos seus caminhos q ele irá lhe proteger de todo mal. e vc boa sorte na sua caminhada flor os dias passa rápido e ja ja será sua vez de virar borboleta bjs

    ResponderExcluir
  2. Q ótimo que a sua festinha foi mara!
    Que budega essa parente né? Já imaginou quando vc estiver mais magrela? Ela vai morrerrrrr!!!

    Um beijo e segue firme na dietinha da nutri!

    ResponderExcluir
  3. Fabiiiii, quem não tem um parente serpente assim hein?!! No meu lado é um tio que graças a deus eu não vejo há anos, ele mora em Sta. Catarina. Mas ele é bem assim como essa pessoa aí. Não podia me ver, principalmente depois de engordar pencas, que pegava no meu pé, chegando ao ponto de me magoar com as 'brincadeiras' e letras furadas. Incrível como esse tipo de gente sempre tem o q dizer, mas infelizmente nada pra falar.
    Força aí amiga, só mais alguns dias e vc nascerá de novo! E quanto essa pessoa, manda literalmente á merda pq foi de lá que ela veio, certamente não terá dificuldades pra achar o caminho de volta!!!rrsrsrsrsrsrs
    Bjjjss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!! linda sua foto, 10 dias, vou vir aqui pra contar com você!! deixa alguém pra nos contar como foi tudo e dar notícias suas quando estiver no Hospital, assim a gente não fica em cólicas pra saber das novidades.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!! A melhor coisa pra pessoas como sua parente é manter distancia o maximo possivel. Vc está bem calma, eu fiquei sensivel, assistia os videos de 'gastro antes e depois' no youtube e chorava até....rsrsrs na verdade até hj choro.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita e comentário, tenho certeza que tudo vai dar certo em sua cirurgia, já estou seguindo seu blog, achei ele excelente, e colocarei ele na minha lista de favoritos do meu, sucesso e muita fé.

    ResponderExcluir
  7. OOOIIIII Fabi.Nossa AMEEEEEIIIII a mensagem que vc deixou pra mim lá no blog.Olha, não dá trela pra essa CHATONILDA não, continue tranquila pois Deus tem te abençoado e vai continuar derramando bençãos sem medidas sobre a sua vida e da sua família!!! Mais uma vez obrigado pelo apoio. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHH, a propósito sua foto nova está d+, vc é muito linda.Visito o seu blog praticamente todos os dias e vou te dizer viu, esse negócio vicia kkkkkk.Fico triste pois nem sempre consigo deixar comentário, tem dias que n consigo de jeito nenhum. Amanhã volto aqui pra saber resposta da ligação. Beijos !

    ResponderExcluir
  9. OI Fabi faltam só 8 dias!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, vai dar tudo certo. Esse tipo de gente prefiro nem comentar, pois esses idiotas tem aos montes por aí!!! Se concentre na sua cirurgia e na sua reabilitação. É nisso que precisa focar. Tô na torcida por vc mandando energias positivas Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi!!

    Que bom que você está calma, isso ajuda moooointo na recuperação e em toda a trajetória no hosítal... foi assim comigo tbm!! E até hoje acho surreal... não acredito que fui tão determinada...rsrs

    Quanto a parente incoveniênte.. procura manter distância e daqui a uns meses ela estará se remoeeendo por dentro pelo seu sucesso!

    Vou seguir o seu cantinho!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Fabi!

    Contagem regressiva hein!
    Tô aqui contando também!
    Você tá bem?
    Qualquer coisa grita!

    bjim

    ResponderExcluir
  13. Oi f Oi flor estou aqui na torcida , tudo vai dar certo...pessoas para dar palpites ai tem de monte...Esquece essas pessoas e se concentra na sua nova vida...bjss , boa sorte , me segue q eu te seguirei..bjs

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!