Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Faltam 5 dias, praticamente 4. Pensando bem, básicamente 3...

E eu? Muuuito bem, ainda!
Sexta me deu uma agonia, um pouco pelo que li no post da Naty, acho que fiquei um pouco apreensiva. E porque de tarde eu ia levar meu filho mais velho para tirar um olho-de-peixe do pé, e ficava pensando que estando lá dentro do hospital, só ia ficar me imaginando indo para a cirurgia. Tanto que disse para o marido que não ia entrar no centro cirurgico com o Igor. Acabou que eu mesma entrei e, fora o berreiro pra fazer a anestesia (que dó, que dó, ele morre de medo de agulhas e injeções), foi muito tranquilo, eu fiquei calma - que eu sou uma manteiga derretida, ainda mais com meus filhos -, brinquei com ele, fiz carinho e explicava tudo o que tava acontecendo. Acho que isso até ajudou a diminuir um pouco a apreensão que tava sentindo... A noite tenho ficado um pouquinho tensa, aquela coisa que a gente sente e não sabe explicar o que é e nem de onde está vindo, uma tristezinha. Mas nada que me tire o sono.

  Comprei a malinha pra levar para o hospital, não tinha nenhuma malinha, só mochilas ou bolsas grandes e comprei uma frasqueirinha lindinha tambem... To ficando fresca. Nunca liguei muito pra essas coisas, nunca tive uma frasqueira (!), ou ligava mas fingia que não. Sempre me deixando pra tráz. 

  Aí comprei algumas coisas que faltavam e já deixei minha malinha pré arrumada. Comprei Listerine, pois acho que terei muita dificuldade pra escovar os dentes, pois faço muita ancia. E deteeeesto vomitar, tenho pavor... Comprei um travesseiro mais alto tambem, medo de ter falta de ar.  

  Li em algumas postagens que algumas meninas se sentem mal até com a água, e comprei algumas garrafinhas. Comprei, aqui no Paraná, a Fontana Ouro. Qual a diferença? Menor teor de sódio, tornando a água mais leve, mais até que uma famosinha que tem por aí... Precisava? Sei lá, não disse que to meio fresca...

  Brincadeiras a parte nessa história de estar ficando fresca, o interessante mesmo disso tudo é como até o pré-cirurgia vai mudando a gente. Não que eu nunca tive nada que eu quizesse, mas sempre aquela coisa de "quando der" e se não desse, tanto faz. Nunca fui muito exigente não. A não ser com coisas duradouras, como um bom jeans, ou um bom tenis. E me sinto feliz por estar me dando o direito de pequenos caprichos.

Ah! Queria pedir que voces vizitassem e seguissem um bloguinho novo, da Eli/ "LiuCeciErick" que ta começando a caminhada, já conseguiu o primeiro laudinho, vamos lá dar força!!!

  Amanhã tenho a consulta pré-anestésica e vou levar meus documentos na clínica. Aí pego a guia de internação e fico sabendo que horário será a cirurgia. Dieta leve hoje e amanhã, líquida a partir de terça!

Amanhã mando notícias!
Bjos, até!!!

P.S.: A Alexandra Xanele do blog "Xanele...Borboleta com certeza!" foi internada com uma fístula.  Vamos todas rezar por ela para que se recupere logo e fique bem! Força Xanele, estamos na sua torcida...

14 comentários:

  1. Realmente começamos a mudar antes mesmo da cirurgia.rsrs
    Mas é tão bom...
    * Noticia chata da Alexandra, mas vamos continuar orando mandando muita energia positiva pra ela.
    Bjus Fabi!!

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que temos que realizar alguns "caprichos" nossos...
    Sempre ficamos delado, vem a vontade dos filhos, marido, e é tão bom quando podemos nos dedicar a nos mesmos...
    Então descansa bastante e boa sorte na internação...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AHHH! vc merce os caprichos... Falta pouco agora, mas tenta manter a calma, vai te ajudar. Sei que dará tudo certo
    P.S: Xanele esta com fistula, fiquei preocupada e estou orando por ela!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite esse novo amor próprio!
    Mime a pessoa mais importante da sua vida: você.
    Parabéns querida!

    Tá chegando....

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi,

    Agora falta muito pouco! Tente relaxar, acredite que tudo vá correr bem. E ame-se mesmo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Fabi, estou orando por ti.
    Tenha certeza que tudo dará certo. Uma nova vida se abre, cheia de novas possibilidades. Tu já és uma vitoriosa.
    Abração e muita força!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha rainha...kkk
    Mas tu tá que tá, né? Bem que tu faz, comprar frasqueirinha e tudo aquilo que tens vontade. Chega da gente se privar das coisas e deixar para depois. Compramos por que "nós" merecemos. Assim que você deve pensar. A gente sempre pensa só nos filhos, não é mesmo?
    Agora digo para o meu marido. Eu queria tanto aquilo, compra? Por que "eu" mereço.kkk
    Vá se adaptando para as mudanças que são maravilhosas.
    Como passou rápido. Essa semana é tu que vai prá faca? kkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi!!
    Hoje faltam 4 praticamente 3 basicamente 2 rsrsrs falei que ia contar com vc rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Tá em cima!!!
    Q coisa boa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que saudade!
    Fica tranquila que eu tô bem e não vou mais sumir
    por tanto tempo não... :)
    Essas mudanças que você tá passando, são normais,
    até esperadas, e é bom, né? A gente se cuidar mais, se gostar mais...
    Daqui a pouco fica melhor ainda, você vai ver que delícia
    poder comprar as roupas que ficam lindas em você, ao invés
    de ser obrigada a comprar o que entra...
    Estarei orando por você e pela Xanele, mas confio em Deus que a sua
    cirurgia vai ser um sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi!!!!! Linda, vc esta bem?

    Bom, o post q vc comentou nos serve de alerta para q vejamos q a cirurgia é uma ajuda, mas tbm tem os seus riscos....mas não é algo q nos faça ficar apavorada!!! essas coisas podem acontecer!!!! mas devemos ter pensamento positivo!!!!
    Vc não esta ficando fresca, esta se dedicando mais a vc mesma!!!! se amando mais, se cuidando mais e se mimando mais!!!!! É assim q temos q ser!!! fazer algo por nós é sempre bom, faz bem pro nosso ego!!!!!!

    A nossa data esta chegando!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. queridaaa eu estou te seguindo me seguee
    bjusss otima semana

    ResponderExcluir
  13. queridaaa otimo diaa vou te seguir bjusss

    ResponderExcluir
  14. No dia anterior a cirurgia eu corri tanto que nem tive tempo de pensar direito, mas vc verá que a tranquilidade, por mais dificil que seja, é fundamental. bj

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!