Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Retorno ao cirurgião


Bom dia! Bom finds!!!

Primeiro de tuuuudo, vou falar da Mi Gaucha!!! Graças a Deus foi tudo bem com a cirurgia dela, e ela é a mais nova e linda borboletinha do pedaço... Torço de mais por voce menina, tudo vai ficar super bem!!!
Em fim, sonho realizado amiga querida...

Passei o dia todo fora, por isso não postei ontem. De manhã fui ao cirurgião e passeei a tarde toda com o marido...
Bom, meu retorno foi de manhã. Fui chamada para aguardar num quartinho com maca que eles chamam de apartamento, onde fiquei esperando o drº Tomáz. Logo ele veio, com a camaradagem e bom humor de sempre. Perguntou como eu estava e disse que tava muuuito bem, bem demais até! Ele respondeu que então tava ótimo, que era pra ser assim mesmo. Tirou meus curativos, disse que a cicatrização ta ótima, nem sinal de quelóide. Perguntou se eu estava tomando os remédios direitnho, e me disse para não parar, tomar todas as injeções (falta só uma!!!) e fazer tudo certinho. Disse que (Graças ao bom Deus!) o risco de fístula já está afastado! Aí perguntou quanto eu já tinha perdido. Tchan tchan tchan tchaaaannnn... 4 Kgs!!! Ele "Ta bom, pra duas semanas ta bem". E eu "Não doutor, hoje fazem 8 dias..." Ele perguntou a data que eu tinha operado, comentou que dia era, fez as contas e uma cara de "Nossa!!!" que foi um barato, kkkkk!!! É isso meninas, operei com 108,600 e até ontem estava com 104,600!!!

No mais, pediu pra eu continuar caminhando. Perguntei sobre a sopinha que fiz e o caldo de feijão: ele disse que não tem problema, desde que não tenha pedaços. Quanto aos esforços físicos: lavar louça, arrumar, viajar, sem problemas! Evitar pegar peso e torcer roupa, por exemplo. Como ele disse, sou uma pessoa normal. Perguntei tambem sobre o tempo de uso das meias: ele disse pra usar por dois meses. Achei chato, mas ele explicou que além da parte de evitar trombose, ela atua como uma espécie de drenagem linfática, moldando a perna e evitando inchaços. Aí fiquei amiguinha dela, rsrsrs!!! Esqueci de perguntar um montão de outras coisas, mas minhas maiores duvidas eram essas.

Feliz da vida que a Ve Nunes tambem está bem, graças a Deus, torci de mais por voce e pela Mi!!! Se cuidem e ótima recuperação pra voces...

Voces sentiram uma mudança no paladar de voces, parece que as coisas não tem mais o mesmo gosto?

Bjos, até!!!

11 comentários:

  1. Fabi lindo o resultado ta mara, já já vc estará magrela minha linda sucesso totalll parabéns continua firme aii sempre viu bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fabi, pode se preparar pq teu paladar ainda vai mudar muiiito! E ainda terás a fase de não querer comer pq os sólidos se tornam 'cansativos'!!! É um longo e bizarro caminho!rsrsrsrsrsrsrrs
    Quanto as meias, elas são chatinhas mesmo, mas fazem um bem enorme!
    Bjsss e manda noticias!

    ResponderExcluir
  3. Ai Fabi parece que mais nada tem o mesmo sabor no começo, mas agora com quse 1 mês já recuperei um pouquinho do paladar, bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que bom que está tudo certinho contigo! Tb tô muito feliz pela Mi. Eu senti muita mudança no meu paladar também! bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi linda!!! Que bom te ver radiante com os 4 off! Quando penso em bariátrica me dá até um friozinho na barriga em pensar que logo sou eu!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, 3 dígitos chegando ao fim!!!
    Eternamente longe de vc!
    Siga sempre bem querida!!!!!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!!! Isso é o que acontece com quem já nasce pronta kkkkk tudo dá tudo certinho, ahhhhiww amiga como eu torço pra vc chegar logo nos 2 digitos e more lá para sempre, vc merece, lutou tanto pra isso!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Notícias boas Fabi, que maravilha.
    Meu paladar mudou bastante, mas o que mais me chamou a atenção foi o olfato, eu sentia o cheiro do cloro na água....era forte demais! Com o tempo foi voltando ao normal.
    Abração e boa recuperação!!!

    ResponderExcluir
  9. oi linda
    parabens pelos 4kg ...isso é bom demais...esse começo a perda de peso é td de bom....
    eu nao usei direto essas meias so usei no dia da cirurgia e tirei logo depois q fui ao quarto....nao tomei os anticoagulantes....bom se o medico mandou, obedeça!!!!
    td de bom e boa semana
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi pensa...4 kilos.Parabéns, isso deve dar uma garra para continuar, já,já você vai estar magrinha. Que Deus abençõe essa grande mudança!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!