Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Igor lindo, parabens!!!



Hoje é níver do meu filhotão!!! Meu menino é um anjinho escolhido a dedo por Deus para ser mandado para mim. Desde muito pequeno essa criança tranquila, amorosa e obediente teve que lidar com um lado ruim meu: o lado da depressão. Sempre alí, carinhoso, paciente e enxugando minhas lágrimas. Desde que tinha, sei lá, um ano e meio + ou -...

Mas não to aqui pra falar dessa fase triste, que graças a Deus superei! Queria simplesmente expressar o amor intenso e a relação especial que tenho com esse meu menino. Lindo da mãe, que amo de mais!!! Hoje disse pra ele, alem do tradicional parabens, que quero viver muito tempo ao lado dele e ele ao meu, pois quero poder cuidar dos netinhos dele, e que vou ser uma vovó maneira e magrinha ainda!!! KKKKK!!! Toda vez que eu falava da cirurgia com duvidas ele dizia "Vai ficar tudo bem!" "Voce VAI ficar magrinha!" "Minha mãe vai ficar ainda mais linda!" Brincando, brincando, é isso que da força né? Força pra ir no mercado comprar o bolinho, salgadinhos, coca, e ficar só no suquinho, rsrsrsrs!!! E sem brincadeira, é estar muito tempo ao lado dessa criatura especial que me faz nadar contra a correnteza!

É sacanagem ou não é?!  KKKKKK!!!!!

Filho lindo, te amo imensamente e tenho orgulho de ser sua mãe Igor Francisco...

Novidades amanhã...
Bjos, até!

11 comentários:

  1. Oi Fabi!!! Parabéns pro seu filhote!! filhos são nossas jóias né as mais preciosas! Agora a sacanagem do bolinho é grande kkkkk não dá pra bater no liquidificador????
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. parabéns a seu princepe flor, muito sucesso a ele e a toda sua familia bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para esse rapaz lindoooo...
    Filhos são anjos na nossa vida...
    Desejo tudo de bom para esse rapaz que a cada dia cresce mais...
    OBS: Salgadinhos foi sacanagem hahahhahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!! Me emocionei... pois estou agora vendo o rostinho do meu e agradecenso a Deus pelo meu presente! Seu filho é muito lindo mesmo! Que Deus ilumine sempre seus passos nesta jornada chamada vida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Fabi vou passar por isso na segunda feira é anversário da Sofhia, mas por ela vale a pena. Parabéns ao Igor, bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro teu filhote Fabi!!! É das pessoas que a gente ama que deve vir a principal força prá nos mover nessa caminhada né!!! Bjssss e fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro seu filhote!!
    Dsculp não ter comentado antes, estava viajando. Fiquei feliz com as ótimas noticias, agora é bola pra frente, a fase do suquinho é chatinha, mas passa (ainda bem!rs)
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Esse Igor vai te deixar cheia de nora viu!
    Ow menino lindo....
    Que você possa ter muito orgulho dele e haja sempre muita saúde!

    Beijos e parabéns À ele!!!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns!!! tudo de bom para vcs.

    ResponderExcluir
  10. Escrevo para lhe dar os parabens. A si e ao seu filho. Eu sou portuguesa. FIz a operação a 30 de janeiro e o meu filho fez 10 anos, também, no dia 23 de fevereiro. Tudo de bom.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!