Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Consulta com Endocrinologista


Hoje teve consulta com a endócrina, drª Alessandra Sato Maia (mais uma pra "família de japones"). Séria, mas gente boa. Apezar de ter ido para encaixe, fui a primeira a ser atendida. Ela me fez montes de perguntas, tirou pressão e examinou a glandula da tireóide. Disse que estava tudo bem e pediu para ver os exames de sangue. Por fim, pediu um exame de urina 24hs para medir cortisol. Vinte e quatro horas fazendo xixi na garrafinha, KKKKKKKK!!! Disse que quando entregar a coleta é para pedir para enviar o resultado para ela e se não tiver problema algum - o que ela disse que tem certeza que não vai haver - ela já me deixará o laudo. Nem marquei reconsulta. Claro, ela me passou orientações básicas sobre a cirurgia, de que ela é o ultimo recurso para quem j[a tentou de tudo, que não é o fim do problema, não é a cura, que as pessoas que não mudam o jeito de viver voltam a engordar, mas pra quem faz tudo certinho e tem sucesso, com certeza é uma cirurgia maravilhosa. Tomara que de tudo certo!

Bjos, até!!!

2 comentários:

  1. Mais uma etapa cumprida neh, que bom que ta dando tudo certo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Fabi, conheço muita gente que fez, e todas as pessoas que se empenharam hoje estao satisfeitos com seus corpitchos, boa sorte pra vc, pq só vc sabe o que precisa pra viver melhor
    bjus

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!